Vida;

Viajar


EU SEMPRE GOSTEI DE de viajar. Se eu pudesse viveria viajando, sempre estaria em lugares diferentes conhecendo culturas e pessoas novas. Mas sempre faltou tempo e dinheiro, já que nada disso sairia barato.

O último diagnóstico mostrou que agora ele já estava do tamanho de uma cereja. Estava me rendendo belas tonturas e dias com dor de cabeça. O médico disse que a quimioterapia seria uma boa maneira de começar esse tratamento de uma vez, e talvez eu tivesse uma chance já que os remédios por si só não estavam fazendo efeito, senti como se todo esse tempo eu tivesse tomando apenas vitaminas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Resolvi viajar. Iria conhecer a disney pela segunda vez. Mas para isso eu tranquei a faculdade, para a minha sorte eu estava no primeiro ano, quase encerrando o segundo semestre. Perderia dinheiro, mas perderia mais ainda se continuasse - querendo ou não eu já tinha me conformado que iria morrer de qualquer jeito -, meu pai não gostou muito da ideia, mas aceitou depois que eu o convenci.

E conheci. Conheci culturas e vi navios sarpar. Sorri, chorei e amei enquanto estive por aqui, mas o mais incrível de tudo é que eu não precisei viajar pelo mundo para perceber isso.