Vida;

Segredo


EU NÃO QUERIA REVELAR o que estava acontecendo comigo, de fato. Sentia-me excruciar só de pensar que talvez tivesse que dizer o porque de eu pegar o trem todas as sextas-feiras no horário de 14:20. O medo me consumia de uma forma que eu não entendia, afinal, eu não devia nenhum tipo de satisfação para Caio.

Já fazia quase cinco meses de tratamento e iria pro segundo o meu "namoro" com ele. Eu estava devidamente feliz, já fazia tanto tempo que não me relacionava com alguém que tinha esquecido o quanto era bom sentir-se amado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas o grande dia chegou, todos os exames e consultas não ficariam escondidos dele para sempre. Acabei dando o famoso mole quando esqueci os benditos por cima da mesa de centro, eu sempre os deixava ali porque não era todo dia que recebia alguém em casa.

— Quando pretendia me contar? Se é que pretendia... - perguntava levemente aflito ajeitando o óculos que teimava em cair.

— Eu não achei que seria um fato muito relevante... - espantou-se com a minha resposta.

— Se achou que eu iria te largar apos descobri que tem câncer está completamente enganada. - sorri por fim satisfeita e aliviada.