Edgar analisou as possibilidades, Liam queria mudar a história, Aurora estava em choque e nem esperava pelo que veio a seguir.

Assim que ouvi aquele tiro um choque passou por toda extensão do meu corpo, eu não consegui me controlar, um instinto puxativo me possuiu e então eu me transformei.

Aquela sensação foi incrível, como se uma onda de calor me possuísse e eu sentia cada músculo pulsar. Edgar já havia me falado sobre, mas a experiência pessoal é sensacional. Enfim eu poderia extravasar aquela selvageria que rugia dentro de mim há algum tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ainda não tínhamos muitas respostas de como o patógeno agia nas células humanas, mas eram nítido que as composições químicas eram alteradas, principalmente quando submetidas a altos níveis de stress.

Eu já não me sentia mais como Liam, aquele formado em bioquímica que aproveitou uma oportunidade única de ingressar numa industria farmacêutica renomada, era outra pessoa, outro ser ali, sendo guiado por seu instinto de sobrevivência e foi isso que o fez dilacerar aquele agente como um animal selvagem.

Aurora nunca tinha visto algo do tipo, mas sua feição era bem menos de terror e muito mais de apreciação. Ela estava diante de uma nova raça.