Contagem Regressiva

O carinho pelo dono da pele de ALABASTRO


DIANTE DAQUELA DECLARAÇÃO, a Haruno não hesitou em selar seus lábios com os do namorado, sussurrando que também o amava. Sabia que ele tinha muitos defeitos e que tornava tudo mais complicado do que devia ser, mas no final ele era seu Uchiha Sasuke: o jovem que quando ficava triste parecia um garotinho perdido e fazia Sakura querer lhe dar o mundo para que ficasse bem, o homem que sempre a surpreendia de inúmeras formas e aquele que se alegrava ao receber um mísero besante como presente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sasuke precisaria mudar muita coisa para que houvesse um equilíbrio entre eles, mas naquele momento a Haruno estava satisfeita com o pequeno passo que eles haviam dado. Olhando nos olhos dele, ela podia ver que finalmente abrira seu coração.

— Você sabe, Sasuke — disse, com a testa colada na dele, podendo enxergar os poros na pele cor de alabastro — estamos juntos há muito tempo e do jeito que agiu foi pior que sua insegurança no nosso primeiro ano juntos — murmurou, séria — Eu sei todos os seus defeitos, mas mesmo assim não irei embora. Então, quando se sentir preparado para dar o próximo passo, não pense muito. Só confie em mim e se arrisque, querido.