Incondicional

Capítulo 20


Os colegas de trabalho de Yachi a chamaram para ir almoçar em um restaurante.

Apesar de não costumar comer fora por causa do dinheiro contado, ela aceitou mesmo assim, já que havia esquecido de trazer sua marmita e teria que comprar algo para comer de qualquer forma.

O restaurante ficava na mesma rua que o escritório, e era um lugar bem bonito, com paredes pintadas de verde e toalhas de mesa com estampa floral.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Como estavam em seis, Hitoka e seus colegas se sentaram em uma mesa grande que ficava bem no fundo do local. Depois de pedirem seus pratos, todos ficaram conversando sobre assuntos aleatórios. Yachi ficou fora da conversa, distraída pensando na tarefa que teria que entregar na aula de hoje. Ela poderia tê-la feito ontem, se não tivesse se esquecido completamente de que essa tarefa existia.

A comida não demorou muito para chegar. O curry com arroz que Yachi pediu não estava tão puxativo quanto ela gostaria, mas até que estava gostoso. Enquanto comia, ela olhou para os outros detalhes da decoração do restaurante, até seus olhos pararem em uma figura muito familiar em frente ao caixa.

Shimizu.

Quer dizer que ela também trabalha aqui por perto?