A candeia estava acesa em um canto, não que ela fosse necessária, mas o ambiente que dava era motivo suficiente para que não fosse apagada. Fazia Ariel se lembrar de quando ainda estava na terra, de quando ainda tinha a pequena liberdade que ser quem era apesar da leve preocupação de um dia ter que voltar.

As coisas acabaram ficando piores do que sequer podia imaginar, já que agora não apenas tinha voltado, mas também perderia tudo que realmente era de uma só vez. Um tipo de castigo que poucos eram indignos o suficiente para receber.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ariel se encontrava no centro da sala, os outros colocados por todos os lados sem uma ordem certa, mas a desorganização estava apenas nas aparências.

“O processo para que seja desfeita começará em instantes. Você perderá tudo que é e tudo que um dia poderia ter sido, para então se transformar em um ser completamente novo.” Falou algum deles, em algum lugar.

Ariel já não podia mais vê-los da forma certa, como se já tivesse começado.

Nunca imaginou como deveria ser a sensação de ser desfeita, mas duvidava que qualquer coisa que imaginasse chegaria ao horror que sentiu ao se perder por completo.