Escute

Certas coisas ficam


“Como você está? Preparada?” Perguntou um dos outros no momento em que passaram pelas grandes neblinas que os levariam até o local onde seria transformada.

Seu tempo final na Terra havia acabado antes mesmo que pudesse se dar conta e também havia doído muito mais do que esperava. Tanto o fato de saber o que estaria por vir quanto a parte de não poder mais ouvir os pensamentos que tanto causaram diversão ao seu ser antes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Respirou fundo.

“Não acredito que alguém poderia se preparar para algo assim.” Respondeu, o olhar preso à sua frente por mais que não visse coisa alguma.

“Achei que o besante servia para isso.” Questionou o outro, a prova concreta de que os que nunca saíam daquele lugar não entendiam o que acontecia lá fora. Não conseguiam ver a beleza que havia nas pequenas coisas que se podia aprender com outras pessoas, muito menos podiam sentir a dor que era perder isso.

“O besante me transformou em um ser arrefecido, nada mais do que isso.”

Apesar de suas palavras, não conseguiu segurar o sorriso que nasceu ao notar a palavra que tinha acabado de dizer. Talvez algumas coisas pudesse sim levar consigo.