Contos em âmbar

Besante da sorte


Depois daquele dia, nunca mais Forbia voltou a ver aquela versão jovem da bisavó. Com ela para dar sorte deixou uma besante dourada o povo francês acharia sofisticado na corte. Vê-la sarpar naquele navio a fez sorrir mesmo que estivesse aflita, seu bisavô não sabia na época mas, naquele navio Claire lhe contaria que estava grávida da pequena chamada Fé.

Três anos se passaram depressa, o seu casamento com Logan seguiu a tradição e ela realmente o amava. A preparação para a batalha deixava todos os Highlanders em polvorosa, todos os homens independente da idade queriam lutar por suas terras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Logan era um deles, mesmo que ela lhe dissesse que não tinha um bom pressentimento, sua angústia foi tanta nas vésperas do conflito que ela o levou até as pedras de Craigh na Dun e lhe contou toda a história de sua vida.

Ele não a chamou de louca, contudo julgou que todo o seu nervosismo era devido a gravidez.


— Se acontecer o que você diz, você atravessa as pedras e cuide da criança. - Ele faz o pedido tocando sua barriga avantajada de seis meses, um sorriso quebrado no rosto. — Acredite no Highlander com quem se casou, pequena.