Meu desafio é você

Dia 28 - Candeia


No final do dia, conforme o expediente se encerrou, o departamento de vendas foi ficando vazio. Antes de partir, Henmi deu uma olhadinha na direção do chefe, batalhando internamente sobre pedir os chaveiros ou desistir. A aura de mau-humor ao redor de Yokozawa era quase palpável e fez o rapaz desistir dos tesouros. Ia esperar e comprar uma nova edição.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Alheio aos sentimentos do subordinado, Yokozawa estudava teorias no Jeque2Press, maior fórum de fãs do Greda Princess. Pessoas falavam que as palavras formariam uma sextilha de evocação. Outras apostavam em um feitiço. Não havia acordo.

Um tópico especialmente acalorado defendia que a candeia ainda não fora revelada. Esses usuários acreditavam que viria um kanji arcaico supremo. E que ele lançaria a luz pra ajudar a desvendar o segredo do universo.

Yokozawa alternava olhares entre a tela do computador e o papel de anotações que tirara de Henmi. Não via sentido algum nos símbolos. Talvez a informação estivesse realmente incompleta. Observou os chaveirinhos, devolveria aquilo ao subordinado no dia seguinte. Não era assim tão malvado.

“Pronto pra ir pra casa?”, a voz de Kirishima surpreendeu o outro.

“Claro, estava apenas cuidando de últimos assuntos”.

Desligou o computador e juntos partiram.