Meu desafio é você

Dia 22 - Rebotalhos


No outro dia, Yokozawa chegou cedo à editora. Seu humor estava melhor, depois da noite com Zen, não podia negar. Mas nem por isso daria o braço a torcer.

A primeira coisa que fez foi checar a resposta dos leitores à revelação em Greda Princess. Começou pelo Seque2Press, o fórum hater mais significativo criado pelos fãs.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não esperava encontrar o que encontrou.

Notificações de mais de vinte tópicos novos, todos ultrapassando quinhentas réplicas. Dois se destacavam: o que debatia sobre a importância do kanji “Rebotalhos”, único da lista até agora que podia ser lido de três maneiras diferentes. E o tópico com uma verdadeira fandom war. De um lado os integrantes do fã clube Faith’nGredness, fãs que defenderam a obra mesmo em seu momento mais criticado e agora atacavam os demais por sua “pouca fé em Koori-sama, autora da história”. Uma grande bagunça.

Yokozawa analisou a tela, ponderando sobre como aquilo afetaria as vendas. Brigas davam Ibope e Ibope atraia a atenção. Mas sua experiência dizia que uma faca geralmente tem dois gumes. Coçou a nuca já se preparando mentalmente para sair numa ronda e sondar as livrarias, mas o telefone tocou.

Era o desagradável representante da livraria Anátema Inc..