Te querer não é errado

Capítulo 24 - Dorflex não alivia dor emocional


Theo sopesa, durante dois segundos, se de fato era uma boa ideia o que faria. Bem, dois segundos não foram o suficiente para ponderar realmente, pois antes que pudesse responder, suas mãos já puxavam o garoto pela nuca.

Quando os lábios se encontraram doeu, não somente pelo impacto bruto das bocas, como pela revolta pela dúvida de Liam. Como ele conseguia, depois de tudo, duvidar do que dizia? Quase morrer por ele não seria uma indicação óbvia, depois de repensar nessa ação sabendo dos sentimento que tinha por ele?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Doeu também saber que o não era garantido, que nada do que fizesse seria suficiente para ter Liam da forma que gostaria, pois ele estava com Hayden.

Mas doeu, principalmente, por ter sido ignorado durante uma semana por nada. Liam não estava processando informações, pois àquela altura ele não deveria mais ter incertezas, estava apenas adiando o confronto.

Theo não aprofundou o beijo, apenas o manteve no contato dos lábios. Deixou-se sentir o calor que emanava deles e da nuca do garoto, onde seus dedos se fecharam fortemente entre os fios curtos.

— Espero que isso responda sua pergunta — disse e então saiu, não só do quarto.

Mas também da casa.