Te querer não é errado

Capítulo 21 - Dê-me paciência, pois se me der força...


Talvez, repetindo, talvez ter se confessado tão objetivamente e saído logo em seguida não tivesse sido uma boa estratégia. Bem, honestamente , Theo não tinha uma estratégia e, de novo, talvez isso o tivesse levado a essa situação constrangedora.

Liam o estava evitando, o que não seria ridículo se eles não morassem na mesma casa! A cabeça do adolescente deveria estar absurdamente enleada, pois só isso explicava as desculpas cômicas de tão falsas que Liam dava para sair de algum cômodo sempre que Theo entrava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Em sua nova experiência de tentar ser uma pessoa melhor, Theo não o julgava (muito), já que não deveria ser fácil pro garoto receber uma declaração daquela. No entanto, isso não significava que era agradável, muito pelo contrário, mas ele sabia disfarçar bem.

Corey havia dito para ele dar tempo ao tempo, pois Liam tinha muito o pensar e repensar, e que se ele fizesse qualquer coisa naquele momento qualquer chance que ele pudesse ter com Liam iria por água abaixo.

E ele estava tentando, realmente estava, não ser um babaca. Mas quando se pede paciência a deus ele te põe à prova, e Theo não era muito bom em testes.

Ainda mais um no formato de Hayden Romero.