Te querer não é errado

Capítulo 18 - Impedindo a Profecia


Mason tinha bons planos, só não contava com a intensa impulsividade que o ódio causava, mesmo que o melhor amigo dele tivesse problemas em conter a raiva.

Era irônico pensar que de todas as pessoas, ele era o mais disposto a manter todos vivos. Quando viram a mulher e alguns capangas, Liam e Lori mandaram o plano para a casa do caralho e partiram para cima como dois idiotas. Não demorou muito para que Bratt fizesse o mesmo e fincasse suas garras no peito do máximo de gente possível. Corey desapareceu com Mason, mas essa era a única parte do plano que foi efetivamente concretizada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O máximo que fez nos cinco primeiros minutos de combate foi dar cobertura para os três adolescentes. Distraído por eles, não sentiu falta de Monroe até sentir o cheiro amargo de wolfsbane. A mulher sorria, apontando uma arma em direção a um deles.

Liam.

A visão borrada o impedia de entender o que estava acontecendo tanto quanto a audição embaralhada. Tentou dizer algo, mas alguém o impediu, o toque fazendo tudo ficar focalizado por um segundo.



— Você vai ficar bem. — Apertou a mão da pessoa.

Liam estava vivo.

Alívio.

Deixou-se sarpar para a inconsciência.