9mm and TEC-9

CH29: VoDKa


Sempre nos esforçamos ao máximo em pleitear a causa da nossa seita, do nosso grupo. A Ordem nos ensinou a ignorar o que os outros pensam e partirmos para a ação. Foi o que nós fizemos. Não me arrependo de nada mesmo.

Descemos para a lanchonete, vazia, pegamos os lanches e sucos esquecidos nas mesas e tomamos. Depois atiramos contra as bombas de propano. Foi um erro de cálculo, era para elas terem explodido desde o começo. Examinei a bomba, acendi um coquetel molotov e saí correndo logo atrás de Henry. Escutamos a explosão, mas resolvemos deixar de lado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Passamos pelo corredor, atiramos aleatoriamente. Um homem, vestindo um capuz preto, com uma mochila, apareceu. Ameacei de atirar, mas Eric me impediu. Disse que eu deveria reconhecer o líder regional da seita. Ele foi para Columbine?

— Estão indo muito bem. Espero que continuem e não desistam da Ordem. E, garotos, sabem o que fazer quando enjoarem de tudo isso. Boa sorte.

Saiu tranquilamente, gargalhando, enquanto carregava uma pasta com papéis.

Atiramos a esmo contra alguns alunos, sem acertar propositalmente. Eric perdeu totalmente o interesse naquilo não sei por quê. Sei que continuo seguindo os seus passos, pois somos deuses entre os fracos.