9mm and TEC-9

CH19: Eric e Dylan - Parte IV


Em 1998, Eric e Dylan começaram a roubar pessoas, compraram algumas armas e equipamentos para fazer bomba caseira, roubaram um carro e compraram alguns revólveres. Nesse meio tempo eles fizeram amizade com um tal Daniel Brown, aluno novato da classe dos dois. A mãe de Brown soube do envolvimento do filho com a dupla, viu o site de mensagens de ódio que eles publicavam na internet. Resolveu relatar às autoridades.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A polícia investigou e prendeu-os por porte de explosivos e armas. Logo foram internados numa clínica de reabilitação para pessoas com problemas psicológicos. Num desses dias típicos, uma senhora, com uns cinquenta e poucos anos, vinha tentando fazê-los deixar a seita da Ordem. Era a Moira Ann Stamos, uma agente social que cuidava desses jovens infratores.

Entretanto, a mulher morreu de uma hora para outra, e os dois voltaram com seus pensamentos homicidas e suicidas. Comportaram-se impecavelmente, assim como moedas de besante em meio à quinquilharias que eram os outros pacientes. Tudo fingimento! Tudo orquestrado pelos dois.

Meses a fio, retornaram às suas atitudes criminosas. Dessa vez comprando armas de calibres grossos: pistolas, carabinas 9mm, semi-automática hi-point TEC-9, espingardas de cano curto... Um verdadeiro arsenal para um verdadeiro massacre.

Continua...