9mm and TEC-9

CH18: Eric e Dylan - Parte III


— Qual o site? — perguntou Eric.

— Um tal sarpar.com. É uma comunidade que recruta membros para atacar a sociedade hipócrita. Chamam de a Ordem — respondeu Dylan.

Columbine - Agosto de 1997

Dylan e Eric entraram num fórum secreto da internet. O local recrutava membros que são excluídos da sociedade. Por meses os dois escreveram frases de ódio e morte. Logo foram aceitos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Conheço um amigo que pode recrutá-los. Aqui está o endereço. Boa sorte — explicou Jeque aos dois.

Ambos viram uma loja de tatuagens. Um rapaz cheio de piercings atendeu os dois. Explicou as diretrizes da seita secreta.

— Estamos de acordo — concordou Dylan.

O tatuador escreveu a marca dos soldados da Ordem: uma sextilha gravada nas suas peles embaixo do peito esquerdo. Agora são soldados e contribuirão para o caos do sistema.

Participaram de reuniões secretas num depósito abandonado. Alguns membros eram pobres, outros melhores de renda, alguns eram negros, outros se alinhavam ao fascismo; talvez um ou dois eram neo-nazistas. O palestrante: um homem com capuz preto e óculos escuro.

Eric e Dylan radicalizaram: a partir do próximo ano pensarão em explodir algum prédio público. O desejo deles era fazer algo tão grandioso quanto o Atentado de Oklahoma City.

Continua