Vizinhos

2016


O meu corpo estava rotundo devido à gravidez, bem redondo. Entretanto, os quilos a mais não me incomodavam, pois teria meu segundo filho.

Depois que Edward conseguiu um emprego, como gerente de uma loja de materiais esportivos, conseguimos juntar algum dinheiro para pagar por uma nova fertilização in vitro. Ficamos receosos de não conseguirmos engravidar daquela vez e desperdiçar uma quantia alta de grana, mas não foi o que aconteceu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Teríamos um menino, ele se chamaria Anthony.

Eu estava de folga do jornal naquela sexta-feira, peguei Renesmee e a levei para visitar minha mãe. Ela estava brincando com a avó, quando inventei de subir até o sótão da casa, para ir atrás dos brinquedos antigos que mamãe guardava lá.

Foi quando aconteceu, pisei errado na escada e cai. A queda tinha sido feia e me causava muita dor, o que me apavorou, afinal estava no sétimo mês de uma gestação.

Gritei por mamãe, ela chamou uma ambulância. Renée ficaria com Renesmee em casa, prometendo que ligaria para Edward.

Cheguei ao hospital consciente, mas sangrando. Fui levada para uma mesa de cirurgia, eles iriam salvar meu bebê, tinham de salvar. Antes de apagar me lembrei da primeira vez que vi Edward.