Renesmee estava dormindo no colo do pai aquela noite, enquanto Edward e eu assistíamos a uma série sobre advogados. Nossa filha tinha nascido saudável, minha gestação foi tranquila e nada deu errado, ela estava a um mês de completar seu primeiro ano de vida.

— Eu vou pleitear... — um dos personagens da série falou, mas coloquei a TV no mudo, voltando-me para Edward.

— O que nós vamos fazer? — perguntei preocupada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Edward tinha perdido sua escola de música, ele não pode mais a manter, ainda que tenha tentado muito. Os gastos eram extremos, meu marido não estava tendo o retorno suficiente. Então, foi necessário fechar a escola e desde ai, dois meses antes, Edward estava desempregado.

— Ainda tenho um diploma em administração, né? Pelo menos isso — ele comentou, afagando os cabelos ruivos de Ness, ela era muito parecida com o pai. — Vou procurar algo na área, mesmo achando mais do que nunca que sou um péssimo administrador.

— Não quero que você faça algo que odeia.

— Bella, eu estou bem — Edward garantiu, olhando para Renesmee, então para mim novamente. — Eu perdi a banda, a escola, mas tenho uma família. Uma esposa maravilhosa e uma filha que lutamos muito para ter. Estou feliz, garanto.