Video Games

Rodada de Ano Novo


Não era necessariamente uma comemoração de ano novo. Bucky e Wanda não participariam de nada naquele ano por causa do pacotinho azul que dormia confortável nos braços de Barnes enquanto ele e a noiva escolhiam um jogo para a partida.

Wanda encarou a filha e em seguida, riu um pouco quando ela fez barulho enquanto dormia, abrindo os grandes e expressivos olhos de bebê para encará-los. — Parece que alguém acordou bem antes dos fogos. — Ela comentou e em seguida riu quando a pequena tentou mamar no pai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Luna, sinto te desapontar, mas daí não vai sair nada... — Bucky comentou divertido antes de entregar a bebê para Wanda, que ajeitou a blusa para amamenta-la diante da janela do apartamento.

Faltavam dois minutos para a meia noite quando Bucky se ergueu e abraçou a noiva pela cintura, apoiando o queixo em seu ombro enquanto Luna era amamentada.

— Quem diria que seríamos pais. — Comentou ela com um sorriso fraco.

— Quem diria que estaríamos juntos, também. — Ele riu um pouco, beijando Wanda na boca e em seguida, encostando os lábios na testa de Luna. — Feliz ano novo, senhora Barnes.

— Feliz ano novo, senhor Maximoff. — Wanda sorriu quando os fogos coloridos iluminaram o céu escuro.