O dever da Guardiã.

Capítulo Quatro – Proteja, caso queira ser protegido.


Capítulo Quatro – Proteja, caso queira ser protegido.

“Eu não entendo.”, Fortune proferiu, um tanto cansada daquele assunto; “Eu não entendo merda nenhuma de ser uma guardiã, eu não sirvo pra ser uma, eu não nasci pra ser uma. Por quê eu fui escolhida?”

“Se o seu medo é não-ser protegida, entenda uma coisa, Sarah; proteja para ser protegida.”, Syndra achava a ruiva deveras irritante, sempre que podia desabafava com ela, não que ela fosse 'falsa', apenas não gostava de ouvir gente choramingando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Eu não entendo.”, repetiu novamente, se deitando na cama da platinada e encarando o teto com poster de bandas de rock. “Eu não entendo nada...”

“Ah, por favor, Fortune, saía do meu quarto e vá choramingar pra outro canto.”, puxou a mais alta pelos braços, a empurrando e jogando-a para fora. “Não volte aqui tão cedo.”

“Eu te odeio.”

“Syndra é assim mesmo. Ela tem umas máscara grossa e rígida, sempre tratando todos e tudo com grosseria e sem importância.”, Ahri disse, tomando um gole de suco. Fortune havia contado, lê se desabafado, sobre sua mini conversa com a quarta guardiã. “Você só tem que ter paciência com ela. Apenas isso.”

“Ela é irritante. Digo, eu sou irritante, mas ela é mais.”

“Qualquer coisa, conte comigo, Sarah, eu sempre estarei do seu lado.”, Ahri sorriu, colocando sua mão por cima da ruiva.

Rosto corado

Respiração ofegante

É o que eu sinto quando te vejo

O que diabos você me faz sentir?

“Missão número 3; etapa 7.”, Soraka andava de um lado pro outro, enquanto Ezreal colocava seu cinto e Ahri terminava de pintar suas unhas; pra quê tanta preparação?

“Por quê estão se preparando tanto para uma luta?”, Fortune ousou se intrometer no silêncio.

“Não é uma missão, Miss. É a missão.”

“E que missão seria essa?”, Ezreal indagou, terminando de ajustar seu cinto.

A missão de provarmos que somos as guardiãs estelares, o novo horizonte que o universo precisava. Etapa número 7, Barão na'shor.