Elementalista.

Capítulo Um. A vida (im)perfeita.


Capítulo I

Ice estava fazendo o almoço das meninas, enquanto cantarolava alguma música que lhe vinha a cabeça. Logo, sentiu dois braços rodearem sua cintura e sorriu:

— Achei que tivesse ido dormir até tarde, Fire. — O corpo quente encostado ao corpo frio dava uma sensação de liberdade, harmonia. Ice gostava disso, ainda mais por ser sua melhor companheira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— E dormi. A Water estava querendo me molhar para ver se eu havia 'crescido'. Eu não sei como ela pode ser tão pervertida, sendo a mais velha de nós, parece uma criança de 10 anos.

Ice riu soprado, sentindo pequenos flocos de neve saírem de sua boca. O que, particularmente, Fire achou adorável. Logo sentiram uma terceira presença no local, se virando em direção á bancada, vendo Lux com uma cara amassada e babada.

— Bom dia... — Se sentou desajeitadamente na cadeira, quase caindo, se não fosse Fire segura-la.

— Parece que alguém bebeu ontem... — Fingiu dar bronca, logo vendo Luxanna se desesperar e negar com a cabeça — É brincadeira, amor. O que quer de café?

— Eu ainda não me acostumei em ter uma mãe de novo... — Suspirou, forçando um sorriso — Ovos com bacon.

— Seu preferido, saindo em dez minutos!

Lux apoiou seu rosto em sua palma de mão, com os olhos fechados imaginando-se deitada novamente em sua cama quentinha e confortável, dormindo até a hora que quisesse.

Mas, infelizmente, ela teria um compromisso hoje. Seria a reunião da família Crownguard sobre o seu casamento, o casamento que ela nunca quis.

Sentiu Fire fazer carinho em suas costas e murmurar um 'Tudo vai ficar bem' e saiu do local, indo para o banheiro ou sabe-se lá onde.

— Aqui está. — Ice disse, colocando o prato com a comida em frente á loira, que sorriu agradecendo. — Me diga o que está sentindo. Ver seu rosto tão belo com um sorriso tão triste, é horrível.

— Eu agradeço por se preocupar comigo, Ice, mas, não há nada que eu possa esconder de você, não é?

— Exatamente. E por isso, eu quero saber o por quê da minha primeira eu, estar tão triste. Não sei se você se lembra, mas os sentimentos que você tem, 40% são repassados para nós.

— Eu não quero me casar com Ezreal. Eu só tenho dezesseis anos — Viu Ice abrir a boca, mas logo a interrompeu: — E que se dane se é por causa do reino! Tem Garen, e eu ouvi dizer que ele está em um caso com a assassina de primeira, Katarina, por quê eles não se tornam rei e rainha?

— Porquê Katarina não é de uma família real, porquê ela é uma assassina, que matou o treinador de Garen, seduziu o mesmo, e é jurada de morte pelo seu pai.

O silêncio se instalou pelo local, fazendo Lux ficar desconfortável. Ela odiava quando Ice tinha razão, quando ela era apenas uma adolescente mimada que não via o outro lado das coisas, apenas o seu. Logo, assentiu se levantando, se dirigindo ao seu quarto.

Luxanna arregalou os olhos ao ver Mystic por baixo de Magma, que tinha um sorriso malicioso, e soltou um grito, assustando ambas.

— L-Luxie! Não é o que está pensando...

— Se quiserem se beijar que seja em outro lugar, não em cima da minha cama! — A loura deu um tapa leve na nuca da arroxeada, que bufou.

— Eu só cai por cima dela, pirralha. Não fique pensando bobeiras. Sério que Water já destruiu sua mente, em apenas uma semana? Water!! — Magma saiu correndo atrás da mulher, com propósito de discutir.

Lux se sentou com desgosto na cama, se deitando e encarando o teto com as estrelas do universo. Sentiu Mystic sentar ao seu lado e fez cócegas em sua barriga, a fazendo rir.

— O que aconteceu com o pequeno Sol da nossa casa?

— Nada... demais. — Fechou os olhos e soltou um suspiro longo, abrindo-os novamente e sorriu — Myst! Me ajude com o vestido da reunião!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A garota ao seu lado logo se animou, se levantando dando pulinhos e abrindo o guarda-roupa. Seria uma tarde longa...

— x -

E chegou a grande hora: a reunião de famílias reais. Lux já estava em seu devido lugar, com seu vestido de gala e brilhante, seus cabelos recém cortados — longos na frente e curto atrás, um verdadeiro 'chanel' perfeito —. Sentiu olhares sobre si, de homens e até mesmo mulheres de todas as idades, e estava com um certo incômodo com isso. Sabia que eles estavam a auto-julgando mentalmente, e ela queria saber o que eles tanto pensavam.

Viu o seu futuro marido, Ezreal se aproximar, com um sorriso e se sentar ao seu lado, tomando-lhe um gole de champanhe.

— Olá, Lux.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.