Elementalista.

Prólogo.


Prólogo.

Lux nasceu com um dom; o dom de ser a próxima Elementalista, a que iria trazer harmonia para o universo.

Aos seus completos 15 anos, ela iria desbloquear sua forma ideal.

Mas, o que ela não imaginava, é que algumas coisas dariam errado e suas dez formas iriam virar pessoas comuns e azucrinar sua vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A loura se encontrava sentada no sofá, de olhos fechados e fones no ouvido, escutando uma música agitada no último volume.

E isso tudo, apenas para não ouvir a falação que acontecia na sua casa.

Se soubesse que iria dar tanto caos assim, sua dez formas virassem pessoas reais, com seu mesmo rosto porém personalidades diferentes, ela nunca teria aceitado ser uma Elementalista.

Sentiu alguém lhe chacoalhar pelos ombros, abriu os olhos irritada e viu a face de Mística, sorridente.

''Eu quero bolinhos de arroz! Aqueles que você comia quando tinha 8 anos, me lembro até hoje, hmm" — Fez um murmurio com a boca, pulando de alegria.

Mesmo sendo pessoas diferentes, com personalidades diferentes, eram Lux. Seus humores diferentes, com a mesma memória.

E isso a irritava profundamente.

''Peça para Gelo fazer, eu estou ocupada fazendo exatamente nada agora.'' — empurrou a garota para o lado, enquanto se deitava no sofá e tentava pensar em como resolver aquilo tudo. Talvez seria assim pra sempre, ou ela apenas poderia deixar as suas formas irem viver suas vidas, é, uma boa ideia.

Suas formas eram exatamente dez, cada uma com uma personalidade diferente e uma maneira de agir e se vestir.

Mística: sua cor preferida era roxa, gostava de bolinhos de chuva, era bastante animada e adorava borboletas.

Tempestade: Era irritante, em todos os sentidos, gostava de ficar sozinha junto com Magma, há alguns indícios que elas se pegavam ás escondidas.

Magma: Era a mais brava do bando, sempre andava em linha reta junto com Tempestade, e, mesmo sendo a mais ''nova'', ela era bastante forte, diria-se a mais forte, se não existisse a Escuridão.

Natureza: A mais pacífica, adorava cozinhar e ajudar as outras a se vestir, mesmo cada uma tendo um jeito para vestes.

Ar: Não tem o que dizer dela. Ela apenas... flutua. Ah, era responsável por alguns desastres em Demacia, mas quem disse que ela iria assumir?

Gelo: Séria, destemida, sexy. Era o que descrevia a Gelo, se preocupava bastante com as outras, mas em especial, a própria Luxanna. Via a mesma como uma filha.

Fogo: Brava. Era apenas isso que a descrevia, qualquer coisa a irritava e por um tris ela não botava fogo no local, claro, se Lux não estivesse perto para impedi-la.

Água: Era sarcástica, sempre fazia piadas e molhava as outras garotas, apenas para ver o corpo delas, mesmo não parecendo, já que tem um rosto angelical, era um demônio pervertido.

Escuridão: Fria, era a mais temida no dormitório. Não falava mais que duas palavras, ninguém a conhece por completo, nem mesmo Lux.

É, o que era para ser uma tarefa de vida, virou uma responsabilidade impossível de cumprir.

O que apenas aguardava Lux era o destino, e a paciência.