Bem, essa é a última prova. – Rapmon começou depois de reunir todos em círculo – Perdemos a primeira e acredito que fomos bem nas últimas. Mas agora vamos precisar mais do que nunca não brigar e ajudar um ao outro.

— Porque está fazendo esse suspense todo?! Afinal, qual é a prova? – Jin resmungou impaciente e o líder soltou um suspiro e entregou o envelope com as instruções para ele. O mais velho abriu com pressa e soltou um longo suspiro de desaprovação. – Uma apresentação de dança. – Rapmon, Jin, Suga e Jungkook permaneceram em silêncio amaldiçoando a produção, enquanto V, Jimin e principalmente J-Hope vibravam. – Tudo bem que vocês sabem dançar, mas em contrapartida nós não sabemos nada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Podemos ajudar vocês.

— Me a ajudar? – Suga apontou para si – A dançar? Isso não pode estar acontecendo!

— Ah, qual é! Vocês não precisam virar dançarinos ou algo do tipo, é só aprender uma coreografia para a apresentação, pessoal.

— É, Taehyung tem razão. – J-Hope passou o braço por cima do ombro do amigo – Vamos ajudar vocês em tudo. E como ele disse, não é algo profissional.

— Tá, eu sou horrível dançando. Mas eu topo. – disse Rapmon e Jin concordou com ele.

— Eu também. – Jungkook deu de ombros e todos olharam para Yoongi, esperando sua resposta.

— É a primeira vez que eu decido vir nesse evento e já tive que nadar, me vestir de mulher, fazer um vídeo imitando o J-Hope e agora vou ter que dançar. – bufou – Mas... Tudo pelos fãs.

I>

— Eu acho que deveríamos dançar alguma música de um grupo ou cantor masculino. Pelo menos assim eu acho que dá pra segurar o pouco da dignidade que ainda vai me restar.

— Tudo bem, Suga. – Rapmon riu – Qual você sugere?

— Não sei, não conheço muito bem músicas muito dançantes.

— O que você costuma ouvir?

— Hip hop, rap, essas coisas.

— Legal! Eu também escuto. – o mais baixo arregalou os olhos – Você curte hip hop? – assentiu – Desculpa, mas eu pensei que você... Ah, deixa pra lá! – Namjoon riu novamente.

— Meu apelido, Rapmon, vem da junção de “Rap” porque eu gosto e secretamente escrevo algumas letras, e “Mon” por causa de Monster.

— Então, seu nome de rapper seria Rap Monster?

— Aham. Mas é claro que eu não poderia usar esse nome para apresentar um canal de curiosidades e cultura nerd, então ficou Rapmon mesmo. – Suga estava surpreso. Não imaginou que logo Namjoon fosse curtir esse estilo musical.

— Estou impressionado! – fizeram um toque – Quem sabe a gente possa fazer uma parceira depois que tudo isso terminar.

— É, pode ser legal.

— Parceria do quê? – J-Hope chegou carregando algumas garrafas de água.

— Namjoon escreve letras de rap.

— Nossa, que legal! Eu sempre quis tentar, também escrevo. Mas sempre me disseram que se eu fosse um dançarino e rapper, com certeza não seria levado a sério.

— Bem, você se veste de mulher e... Ai! – Rapmon deu uma cotovelada em Suga e sorriu para Hoseok.

— Não ligue para o que as pessoas dizem. Você pode ser um rapper dançarino se quiser.

— Concordo com ele. Se você der bola para a opinião de todo mundo, não vai ter tempo para dar atenção para a sua. – J-Hope fez uma careta demonstrando espanto ao ouvir aquelas palavras justamente de Yoongi – O que foi?

— Nada. – riu – Obrigado pessoal.

— Quando vamos começar a dançar?! – Jimin gritou animado e colocou as garrafas de água que trazia no chão ao lado das que Hoseok tinha trazido antes.

— Primeiro temos que escolher a música. – disse Jin.

— Sobre isso... – todos encararam Suga – Eu acho que tive uma ideia.

I>

— Nem acredito que nós sete escrevemos uma música! – J-Hope piscou algumas vezes.

— Nem eu!

— Bem, precisamos gravar logo pois só temos uma semana para a apresentação e eu ainda preciso montar a coreografia.

— Certo. – Rapmon esfregou as mãos – Eu e Jungkook já preparamos o equipamento. Precisamos fazer uma versão básica pro J-Hope se basear porque a versão final vai demorar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Foi uma ótima ideia fazer uma música original, mas isso vai nos deixar com pouco tempo. – Jimin lamentou e Suga passou o braço por cima dos ombros do baixinho.

— Não se preocupe, faremos dar certo.

I>

— Certo, a base que será usada na apresentação e a música já estão gravadas, cada um sabe sua parte tanto na letra quanto na dança e... Estou esquecendo algo?

— O figurino talvez? – Jin se pronunciou.

— O que devemos usar?

— Tem que ser algo bem bad boy pra pelo menos me devolver um pouco da dignidade que eu perdi ao longo dessa estadia com vocês. – Suga comentou fazendo com que os outros rissem.

— Eu e Jin cuidamos disso. – Jimin se pronunciou recebendo olhares desconfiados dos demais. – O que foi? Só porque somos os mais arrumados daqui, não significa que não sabemos como parecer bad boys.

— Vou ignorar a parte onde me senti ofendido e desejar boa sorte. – Jungkook disse arrancando mais risadas.

— Certo. Agora só precisamos ensaiar mais até que tudo fiquei perfeito e arrasar na apresentação! – Rapmon vibrou.

— Por favor, nunca mais diga “arrasar”. Soa muito estranhando vindo de você. – disse o mais velho.

— Anotado.

I>

— É hoje o grande dia! – V exclamou nervoso – Mal posso acreditar que vamos fazer isso!

— Acredite, eu também. O programa com as apresentações será feito em live no canal oficial do Youtube, o que significa que tudo precisa sair perfeito. – Suga disse ajeitando a touca preta.

— Sem pressão, pessoal! Vamos apenas focar em fazer o que ensaiamos e mais do que isso, nos divertir e divertir nossos fãs.

— É isso aí! Melhor líder impossível! – Hoseok cumprimentou o amigo e os dois sorriram. – Sei que vamos fazer bonito.

— Alias, temos que agradecer nosso visual a Jin e Jimin. Não achei que pudessem transmitir tanta rebeldia com as roupas, mas eu curti. – Yoongi admitiu e eles fizeram um toque.

— Nós podemos ser muito rebeldes, tá bem?

— Jimin, você parece um ursinho de pelúcia. É meio difícil te imaginar rebelde. – Jungkook disse e todos riram, exceto Jimin – Com todo respeito, é claro. – sorriu amarelo ao perceber o que tinha dito.

— Tá certo! Então eu vou fazer um ato rebelde na nossa apresentação. – o mais baixo falou firme.

— Tipo o quê? – até Jin se interessou e queria saber onde isso iria dar.

— Bem, eu vou... Eu... – tentava pensar com todos os olhares atentos sobre si, mas nada vinha na cabeça de Jimin – Vocês vão ver só na apresentação!