Pov’Victória Stewart.

A essa altura do campeonato caro leitor, não preciso nem mesmo me apresentar. Vocês devem me conhecer bem até demais, depois de tudo o que passados durante a antiga etapa de minha vida. Desde que derrotamos Gaia,nossas vidas mudaram drasticamente. Alice foi embora,deixando Apolo de coração partido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Apolo desses meses que se passaram está terrível, ele enfrenta o término pegando o máximo de mulheres e frequentando inúmeras festas é realmente triste em minha humilde opinião. Eu tenho ajudado bastante ele,dando conselhos e consolando quando ele precisa. Isso contribuiu para o surgimento de uma grande amizade entre nós dois.

Emily continuou sua amizade colorida com Hermes e os dois podem ser vistos se pegando por ai. Ela estava cursando faculdade de direito pois queria ser uma juíza. Alice não manda noticias dela, parece que a mesma se esqueceu de verdade de nós todos aqui. Faz um mês que ela não dá sinal de vida. Diana e Nico continuam firmes e fortes tanto no namoro quanto no estudo.

Bem, e eu estava de férias da minha faculdade de engenharia mecânica. Meu noivado com Ares anda muito bem. Eu,Hera minha mãe e Afrodite estávamos cuidando de todos os preparativos. Hope cresceu e já ia fazer 1 anos nesse mês. Meu casamento seria em Julho e eu estava bastante ansiosa. Nesse exato momento eu estava com Afrodite comprando algumas coisas para o aniversário de Hope, pois faltava apenas uma semana. Já estava quase tudo pronto e só faltavam mais algumas coisas.

— Eu gostei dessas forminhas lilases! - Afrodite diz sorrindo.

— Eu também, pega algumas roxinhas também. - Digo para Afrodite.

Hope estava no meu colo, fazendo sons incompreensíveis. Eu achava muito fofo pois ela estava tentando se comunicar do jeito dela.

— Afrodite em vou ali, escolher algumas brindes para as brincadeiras da festa. - Avisei e Afrodite assentiu.

Caminhei até as partes de brinquedos,quando alguém esbarrou em meu ombro. Fui olhar para a pessoa para me desculpa e vi que era uma garota, franzina e incrivelmente pálida. Seus olhos eram pretos,mais tão pretos que pareciam o céu noturno. Ela me olhou com raiva.

— Olha por onde anda, sua estúpida! - Disse a garota grossa.

— Foi mal,estressadinha! - Retruquei.

— A estressadinha tem nome. - Diz ofendida.

— Como se eu soubesse! - Digo óbvio.

—Desculpa,hoje foi um dia complicado! - A garota franzina falou. – Descobri a pouco tempo que o cara que eu amo,vai se casar com uma vadia. - Ela bufa.

— Nossa sinto muito. – Digo ,ajeitando Hope em meu colo.

— Sua filha? - Ela perguntou.

— Sim, minha e dou meu noivo Ares. - Comento distraída.

— Hum... – Foi tudo o que ela disse. – A propósito meu nome é Éris. – Ela se apresentou.

— Victória Stewart! - Me apresentei.

— Victória!!! - Ouço Afrodite me chamar.

— Já estou indo! - Respondi. Me virei para Èris. - Foi um prazer conhece-la mas tenho que ir!! - Digo sorrindo.

Já estava saindo, quando Éris me segura pelo braço. – Espera! Ela gritou.

Quando ela tocou meu braço eu senti uma sensação gélida tomar conta de mim e depois uma forte dor que começou na cabeça e foi até o dedo mindinho de seu pé. Fiz o esfoço horrível para não demonstrar minha dor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Boa sorte com seu casamento! - Ela diz soltando um risinho.

Não entendi o motivo do riso,mas não me importei muito, pois o mal estar e a dor estavam tirando minha mente dos eixos, caminhei lentamente até Afrodite. A cada passo que eu dava eu me sentia cada vez mal.

Assim que cheguei a Afrodite lhe entreguei Hope e então eu não aguentei mais o peso de meu corpo, caindo desacordado no chão frio da loja.