Brigas

Afronta


— Quer saber? Vai se foder.

Nemuri nem se lembrava mais o motivo de estarem brigando. Provavelmente era algo muito idiota, mas sempre terminava essas discussões bobas fervendo. Não era do tipo de perder a cabeça tão fácil, mas Takeyama Yu realmente sabia como fazê-la se descontrolar — pelo menos esse seu efeito não era apenas quando discutiam.

Quem disse que você vai topar? — a resposta saiu da boca da mais nova como um tiro. Aquele sorrisinho desafiador no seu rosto fez o seu coração ficar ainda mais rápido, mas não fazia a mínima ideia se era por raiva ou por excitação — provavelmente eram os dois.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Com o silêncio no ar e a expressão de choque e surpresa em seu rosto, Yu soltou um risinho convencido e erguei os braços para mostrar que não iria mais atacar. Deu então meia-volta para retornar ao quarto, deixando a namorada ainda impactada no meio da sala.

— Ah, você vai ver só... — deu um soco forte na parede, andando pelo corredor com passos firmes e apertados. Estavam na sua casa, as coisas não iam ficar assim de jeito nenhum.

Mas era impressionante como as suas brigas, mesmo que na maioria das vezes por motivos minúsculos, sempre terminavam do mesmo jeito...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.