How i met your mother forever

a história do trompete


Tudo começou a muito tempo atrás naquele restaurante acredito ter sido o melhor dia da minha vida, disso eu nunca vou esquecer mas uma coisa que não contei a você é que eu já sabia daquele trompete bem antes de eu conseguir conhecer a Robin, naquele tempo eu morava com o Marshall e a lily eles estavam fazendo... Bem você sabe o que, naquele dia tava fogo aaguentar os barulhos então eu sai por nova York em busca de trabalho fazia pouco tempo que eu estava lá então um homem me chamou:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— eu garoto!

—não era você que veio aqui outro dia em busca de trabalho?

—sim porque!?

— eu posso te dar um emprego temporário de garçom!

—sério!

— mas antes se vai ter que me fazer um favor.

—qual?

—tá vendo aquele trompete azul?

—um o que?

— aquele penis de um smurf!(eu era tão burro a ponto de saber o que é um trompete? a resposta é sim me desculpem)

— sim!

— ele era meu só que ele me roubou! Se me trazer de volta se fica com o emprego. aceita?

— sim!

Só havia um problema o trompete estava sendo usado por uma banda de rua (a mesma da serenata que eu fiz pra robin) foi aí que eu tive a idéia mais genial de todas... correr e roubar da mão do tocador o trompete. Se me pergunta se deu certo? Sim! Mas em menos de um minuto depois a banda inteira tava correndo atrás de mim aquele trompete ele pertencia a banda eu estava nada mais nada menos que roubando o trompete azul, depois de uma correria eu despistei eles entrando num bar que eu nunca havia visto antes o mclarens eu entrei lá tomei duas cervejas e corri ao banheiro (aquela correria me deixou nervoso...) por que isso foi importante? Por que nem 2 minutos depois, no fim da mijada eu conheci o homem que hoje vocês chamam de barney stinson. Nas isso não importa não agora. O por que de eu nunca contar essa história não tem haver com o roubo(na verdade tem sim) foi que depois que eu entreguei o trompete azul ao dono do restaurante ele gritou:

— tá aqui ele polícia, o louco que roubou o trompete azul?!

—o o quê?- eu falei

— o penis de um smurf!

E essa é a história de como eu fui preso, e o tio Marshall me libertou daquela cadeia, e então é por isso leitores que eu roubei o trompete azul, e nunca foi só por causa da Robin, o restaurante ficou com o trompete azul para eles, eu evitei aquele lugar até e ir jantar com a Robin naquele maldito lugar, eu roubei o trompete azul mais por vingança mas... Depois que conheci a Robin esse sentimento foi embora, e foi preenchido com amor, e essa é a verdadeira história de como eu conheci... o trompete azul e o barney.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.