Sakura Narrando:

Estava entardecendo e Sasuke procurava um lugar para ficarmos. Eu fiquei bebendo chá numa dessas casas de Chá e bolinhos doces, por que adoro esses bolinhos. Não demorou muito para ele vim me buscar. Fomos até uma posada e entramos no local. Era tudo limpo e bem organizado, um lugar tranquilo e simples, porque até onde eu sabia Sasuke não gostava de extravagância. A única coisa que me incômodo de cara foi: uma loira peituda com um decote enorme encarando Sasuke-kun. Sinto meu sangue ferver e fechei minha mão em punho. Como não me dou por vencida tive um plano. Agarrei o braço dele e aproximei-me de seu ouvido então falei:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sakura- Sasuke-kun

Sasuke-Sim Sakura?

Sakura- esta tão quente e eu queria um sorvete de cereja. (Amo cereja)

Sasuke-Hum... Então vai comprar. –falou me entregando o dinheiro.

Sakura-Ah não Sasuke-kun,vai você to comas pernas doendo. Eu resolvo tudo aqui, por favor faça isso pra mim.

Sasuke-Tsc... Sua irritante, só você para me encher o saco. Volto já

Enquanto Sasuke foi comprar o sorvete eu fiz o nossa reserva. E para a minha alegria só tinha um quarto de casal disponível, peguei a chave e fiquei em pé perto da entrada esperando por ele. Eu sei que ele falaria algo que talvez eu não gostasse de ouvir, mas eu tinha que fazer alguma coisa. Avistei ele vindo em minha direção com uma cara nada amigável e me entregou o sorvete, logo em seguida pediu as chaves. Eu como sou esperta e mais rápida no raciocínio que qualquer um. Agarrei-o pelo braço e puxei para dentro da posada. Obriguei-o a subir um lance de escadas a contra gosto. Quando chegamos à frente do quarto e fiquei o encarando. Ele me olhava de um jeito suspeito tentando me decifrar.

Sasuke- Sakura o que você esta tramando?

Sakura-Eu? -fiz-me de inocente.

Sasuke- Sim Sakura,você.

Sakura-Sabe o que é Sasuke-kun?

Sasuke-Não saberie até você me falar.

Sakura- É que só tinha um quarto de casal.

Sasuke-...

Sasuke me olhava com um semblante serio e em um segundo como se sua mente o levasse a outros tipos de pensamentos, ele corou violentamente. Eu o encarei com curiosidade e me aproximei dele.

Sakura-Daria tudo para saber no que esta pensando.

Sasuke- Sakura não me provoque.

Sakura-Não vai me dizer no que estava pensando?

Sasuke- eu prefiro mostrar.

Continua...