Noah

Acordo com uma dor horrível de cabeça e alguns minutos atrasado, minha atitude mais sensata é culpar a festa por esse pequeno problema. Jack não está do meu lado, mas pelas vozes que escuto no andar de baixo já sei que está fofocando com minha mãe. Não dá mais tempo de tomar o banho que me deixa menos morto para a primeira aula do dia, então só troco de roupa e passo um desodorante, escovo os dentes rapidamente e pego minha mochila sem nem conferir o que tem dentro. Deve ser a primeira vez que faço isso esse ano.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Assim que desço as escadas jogo a mochila no chão perto da porta e vou até a cozinha, onde Jack come genuinamente um pedaço de bolo e minha mãe ri de alguma coisa. Dou um beijo em sua testa e pego uma garrafinha de água na geladeira.

— Bom dia, Jack. Minha mãe sempre estará aqui, mas a prova de álgebra vai deixar de existir para nós se não chegarmos em quinze minutos.

— Hellen, você tem certeza de que ele é seu filho? Sempre um estraga prazeres.

Minha mãe ri e ajeita o cabelo, ela sempre faz isso quando Jack usa tom irônico.

— Ele puxou o pai, mas é melhor você irem, não quero ninguém com nota baixa aqui, hein?

Os dois trocam uma piscadela e reviro os olhos. Essa dupla é difícil de lidar e se eu os deixar vão fofocar até amanhã. Oprah que se cuide se a TV descobre esses dois. Jack dá um beijo na testa dela e segura na minha mão, vamos assim de mãos dadas até seu carro e só então ele solta um suspiro e eu consigo enxergar suas olheiras gigantes.

— Vai dar tudo certo pra gente, se quiser conversar eu tô aqui você sabe, né?

Ele assente e suspira, os olhos estão fechados as mãos seguram o volante com força.

— É tudo uma grande merda e...

O barulho de um novo e-mail faz com que Jack se cale e eu travo segurando o celular. Colocamos um toque personalizado e não sei se foi uma boa ideia. Engulo em seco e desbloqueio o celular, Jack tira o cinto de segurança para conseguir se inclinar mais para meu lado.

Julho de 2016

De: anonimo@mail.com

Para: noahaniquilador@mail.com

Assunto: Problemas no paraíso?

Uau, ontem a festa foi um espetáculo, hein? Não pensei que você fosse aparecer, mas desde que começou a andar com a loirinha se tornou uma nova pessoa. Seu amigo, coitado... melhor deixarmos ele para depois. Vc anda querendo descobrir quem sou, tome cuidado, Noah. Não é só de Ashley que eu sei os segredos.

Mas visto que esse e-mail é para falarmos dela e se você soubesse que sua querida amiga sabia o que Victor faria com Heather? Às vezes a vingança pode estar nas suas mãos e você simplesmente a usa, sem se importar com as consequências. Espero que valha a pena continuar a protegendo assim. Seu tempo está se esgotando, saiba bem usá-lo.

Abraços e beijos, T.

— Temos que descobrir quem está fazendo isso e dar um jeito de conversar com Ash, você sabe o que precisamos fazer.

Assinto, ele quer dizer que precisamos de um plano. Ela nunca acreditaria que Prince está a traindo com sua melhor amiga e isso só nos afastaria. Jack liga o carro e acelera ele, sei que sua cabeça é um turbilhão de pensamentos e prefiro ficar calado. Não saber das coisas torna a vida tão mais fácil.