Para não pensar na conversa que estava tendo com o Edward a alguns minutos, preocupei-me em pensar no por que, Kevin estaria me chamando. Seu uivo continha de tudo um pouco, e pude perceber que o chamado era direto para mim e não era preciso que Sam fosse retirado da reunião com os Cullens. Vasculhando a cabeça dos novatos pude ver que todos se encontravam na clareira de reuniões da matilha, e que até mesmo aquela velha rancorosa do conselho se encontrava entre eles. Fazendo com que chamassem ainda mais a minha atenção para saber o que estava acontecendo. Em pouco tempo já me encontrava próxima ao local de reuniões da matilha e não demorou muito eu estava no local exato.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Olhando rapidamente observei que a grande maioria dos lobos, eram os novatos e que somente alguns dos mais velhos, como: Jacob, Jared e Quil se encontravam por lá. Enquanto eu passava, eu ouvia comentários baixos, para que eu não pudesse capta-los. Como ela tem coragem!”, Em que ela estava pensando?”, Eles são nossos inimigos a gerações!”,Ela deve ser punida por tal coisa”, Hum! E ainda dizem que ela tem potencial para alfa da alcateia.” Esses comentários não me incomodaram em nada, mas eu não poderia deixar que me desrespeitassem daquela forma e muito menos que as fofocas ficassem rolando soltas.

Quando a Bella souber o que a sra. Ranger fez vai querer arrancar a cabeça dela e empalhar” - ouvi Jacob comentar

Concordo. Fora que ela conseguiu por parte dos novatos e alguns aldeões contra ela”. - respondeu Quil

Fiquei surpresa com o que eu descobri, Jared nada dizia, apenas ouvia quieto em seu canto. Aquela velha sempre me odiou, mas antes não havia motivo; pois agora ela terá uma boa razão para esse ódio, até então infundado. Bancando a desentendia e fazendo com que todos me notassem naquele momento, fingi uma calma que não condizia com a minha personalidade ao perguntar:

Então será que alguém pode me dizer o motivo para esta... Pequena reunião fora de hora e por que eu fui chamada?— meu irmão e amigos somente me observavam, eles sabiam que eu não era assim e que devia estar planejando algo. Todos se encontravam quietos, até mesmo aqueles que a momentos atrás me xingavam e condenavam. Procurei por Kevim entre eles e o achei.

Cada vez mais que ia me aproximando um espaço era aberto para que eu passasse, alcancei meu alvo e perguntei novamente:

Por que você me chamou Kevin? — frisei o você

Kevin era um lobo bem jovem, tinha em torno dos seus catorze anos; como humano ele tinha a cor característica de todos os aldeões. Naquele momento ele estava muito magro, diferente de quando os novatos se transformam, pois seu corpo encorpa mais rápido; para os de fora, ele estava passando por um surto de crescimento, por isso a magreza excessiva. Seus olhos eram verdes bem claros e era o garoto mais gentil e calmo que eu conhecia, era honesto e justo, se tinha uma coisa que o tirava do sério era a injustiça feita contra alguém, não interessando quem fosse. Penso, que se ele estudasse e se tornasse um juiz, ele se sairia muito bem. O analisei por alto, ele parecia nervoso com algo, até que me respondeu.

Bella, você sabe como eu sou, como cada um de nós somos, apesar de novo eu a admiro muito e penso em ser como você quando for mais velho, por isso me esforço tanto. Não acho certo o que fizeram por suas costas e nem mesmo o que todos aqui estavam dizendo antes de você chegar. - Tomou folego e continuou – Sei que posso ficar encrencado por isso, mas eu preciso contar. A sra. Ranger disse para todos que você teve um imprinting e que esse era um frio; disse tamm que todos deveríamos tomar cuidado, porque segundo ela você era a vadia dos frios e passaria informações sobre nós, para nossos inimigos. Parte dos lobos mais novos como eu, não acreditaram nesta baboseira e quiseram lhe perguntar pessoalmente, saber a sua versão, entretanto, a outra parte foi burra o suficiente para se deixar ser manipulado por ela para ficar contra você e tentar te expulsar da matilha. Até mesmo alguns aldeões estão contra você. - Finalizou

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então essa velha me expôs, sendo que segundo as leis somente eu decidiria como e quando contar dobre o meu imprinting, sendo igualmente e terminantemente proibido contar algo que foi dito numa reunião fechada com os conselheiros sem o consentimento de todos. Principalmente do casal que sofreu imprinting.

E me diga uma coisa Kevin, ela por um a acaso falou com o restante dos conselheiros? - falei virando –me para ela que parecia aterrorizada

Não, eles ainda não sabem de tudo isso. Por quê?

Atenção todos! - disse bem alto, fazendo com que alguns se encolhessem e Jacob, Jared e Quil se aproximassem.

A minha vida é somente minha e ninguém tem nada a ver com ela, entretanto, à pessoas que não sabem o seu lugar e muito menos lembram de qual é realmente o seu dever. Então vou esclarecer umas coisas: primeiro na lei diz que eu escolho como e quando contar quem é meu imprinting; segundo nada do que é dito dentro de uma reunião fechada do conselho e seus referentes deve ser dito aos de fora, terceiro se caso os fatos forem expostos sem o consentimento de todos do conselho, o membro delator pode ser expulso da tribo, quarto o meu imprinting é um Cullen ou seja se alimenta de animais e não é como os vampiros comuns. Neste exato momento fui tirada de uma reunião importantíssima, tanto para a tribo quanto para os Cullens por causa de um ódio infundado.— Minhas palavras iam ganhando mais energia, fazendo com que a minha pelagem branca ficasse, não rajada de dourado como de costume e sim totalmente dourada algo que nunca havia acontecido. - Eu não preciso de suas opiniões para comandar a minha vida, se caso um de vocês estiver insatisfeito com a minha presença, peço que vá até o conselho ou ao Sam e reclame; eu exijo respeito comigo e com todos. Olhando agora vejo que terei que trabalhar bem mais as mentes de vocês, que se mostraram fracos e fáceis de se manipular.

Eu sou a segunda em comando. Sou Isabella Swan e general da matilha; não sou uma mulher ou loba qualquer e desde já mostrarei a vocês o porquê.’

Com apenas uma patada e sem usar as garras eu fiz com que aquela velha desmaiasse, não ia correr o risco dela fugir e ainda tentar fazer a cabeça dos outros velhos; mandei que a prendessem em um local fechado e sem telefone ou meio de comunicação, além de por dois lobos da minha confiança para guardar o lugar. Após ter resolvido isso, chamei novamente todos os lobos que estavam presentes quando eu cheguei, disse que os queria em forma humana e que chamassem todos os aldeões que acreditaram nas mentiras daquela velha. Muitos me olharam intrigados e uns corajosos como Jared Quil e Jacob se aventuravam a me questionar sobre o que eu iria fazer quando todos estivessem presentes, neste meio tempo para que não me irritassem mais mandei-os buscar Seth e os restante dos velhotes do conselho. Mesmo assim, liguei para vovô e Sam; para que ficassem cientes do que eu estava preste a fazer e o que havia acontecido.