Naruto caminhava contente e satisfeito pelas ruas de Konoha, todos os planos que tinha com sua amada Hyuuga tinha dado certo naquela manhã e no início da tarde. Conversara com o líder do clã, Hiashi, e tinha conseguido a benção para levar o namoro com Hinata adiante.

Em sua inocência peculiar, Naruto se sentia um verdadeiro homem. Havia conversado de igual para igual com o seu sogro e pode reafirmar promessas que há muito fizera. Também estava feliz de ter visitado seus pais, seu amigo Neji e o local que fizera para sempre recordar de seu mestre, Jiraiya. O Lendário Sennin jazia no fundo do oceano na Vila da Chuva, onde foi morto após batalhar bravamente contra seu outro discípulo, Nagato, sob forma de Pain. Entretanto, Naruto precisava fazer aquela homenagem para que, não apenas seu mestre, ​mas principalmente o seu coração, pudesse seguir em paz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Agora, o shinobi precisava colocar em prática seu próximo plano: afastar as fangirls e, principalmente, provar que Amino estava completamente errada sobre Hyuuga Hinata.

— Preciso fazer algo sobre isso. Vai ser realmente insuportável caso aquelas meninas continuem com essas besteiras-dattebayo. Antes era só eu. Poderia até aguentar... mas, não posso deixar que elas se tornem um problema para HInata - ttebayo..

— FALANDO SOZINHOOO, NARUTO Nii-SAN!?

Em súbito, o loiro deu um pulo exagerado. Ele realmente levara um susto com a abordagem repentina daquela voz tão conhecida..

— Konohamaru, precisava mesmo disso-dattebayo?

— Nii-san estava muito concentrado, no que está pensando - kore? - disse ao colocar as mãos no queixo e começar a analisar Naruto.

Tudo que se pode ouvir, enquanto o loiro começava a formular uma reposta foi o ronco de seu estômago. Antes que pudesse cair na gargalhada com a situação, Konohamaru convidou seu amigo e mestre para uma rodada de ramem por sua conta. Não se viam direito desde que o mesmo voltara da luta contra Toneri. Antes, o fez prometer contar todos os detalhes da batalha e sobre o inimigo.

— Souka, então foi isso que aconteceu! Parece um rival realmente incrível - kore!!! - Konohamaru não conseguia conter a empolgação com os feitos dos amigos. - Não mais incrível do que você, Naruto nii-san! Com certeza você será o nosso Nanadaime - kore! - disse, esbanjando um olhar de orgulho.

— Então, para o Nanadaime e seu fiel escudeiro, duas porções caprichadas de ramém com porção extra de porco e... duas porções de gyoza para cada um. Essas últimas por conta da casa.

— Uuuuuuuuuau.... Tio Teuchi, arigatô! Estou realmente faminto-dattebayo! - Naruto mal conseguia esconder que estava aguando com o cheiro de seu prato predileto.

— Itadakimasu! - falaram em uníssono, segundos antes de devorar as suas refeições.

— Mas, nii-san, me conte... por que estava tão concentrado quando te encontrei, kore?

— Konohamaru... é que..... é.... bem..... eu.........

— Sobre a Hinata?

— O-o- quê? C-Como?

— Falta você me contar essa parte não é? Quero saber de T-U-D-O - kore?

Após mais algumas garfadas, Naruto colocou Konohamaru a par da relação dele com o Hinata e acompanhou o amigo e aprendiz com um enorme sorriso no rosto.

— Ela é realmente muito bonita. Inclusive, é bonita demais para você. Bonita e elegante. Parece uma boneca e..

— Chega, Konohamaru!!

— Está com ciúmes-kore?

— Não é nada disso. - Suspirou profundamente - Há uma coisa que eu ainda preciso fazer para evitar problemas com a Hinata. Antes que aquelas meninas façam alguma besteira...

— Nani - kore? Está falando daquelas meninas que ficam te seguindo por toda Konoha? Há alguma ideia de como parar isso - kore?

— Sim. E há uma em especial que está me deixando intrigado-dattebayo. Amino... Ela me viu com Hinata e teve um comportamento que não consigo entender. Nunca fui muito bom com mulheres e, mesmo agora, não consigo entender alguns comportamentos -ttebayo. E com a Amino não é diferente. A única coisa que sei é que não senti uma energia boa vindo das intenções.....sinto como se........ sinto que... algo ruim estivesse para acontecer.

— Credo, Nii-san! Você está muito tenso - kore! Falando assim, até parece que a Amino poderia fazer algo com a Hinata do tipo ferí-la mortalmente - kore! - comentou Konohamaru dando de ombros.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Não conseguiria. Minha namorada é muito forte -dattebayo! Ninguém pode contra aquele Juuken. Hinata não é mais aquela menina hesitante de tempos atrás -ttebayo. Só de olhar, por um mínimo de tempo, é possível identificar as mudanças, embora ainda há muita gentileza em seu modo de ser.

— Seque a baba, nii-san.. - falou divertido Konohamaru fazendo um biquinho.

— Amino acha que ela é fraca. Mas já sei o que fazer... vamos, tenho que achar o Iruka-sensei-dattebayo! - Naruto saiu apressado e animado do Ichiraku após Konohamaru pagar a conta.

—-- ** ---

Já caia a noite quando pode-se ver um vulto subir rapidamente uma região de montanhas. O corpo agia de forma ágil entre as estruturas de pedra.

— Não está longe, pelo mapa, não há erro... estou bem próxima dela... Mais alguns metros e..... Finalmente te achei.

Ficou um momento encarando a entrada da gruta por cerca de cinco minutos. O brilho da lua que iluminava timidamente aquele local pode evidenciar que as penas tremiam e demonstravam hesitação.

— Isso pode ser bem perigoso, mas não fiz tudo isso para desistir agora. Eu não sou covarde. Não posso ser. Não roubei um dos pergaminhos proibidos e andei tão longe para desistir. Quem vai saber como serei recebido por esse ser, mas não posso voltar atrás. Se fizer isso, como poderia ser digna de caminhar ao lado dele. Farei isso.... farei isso pelo Naruto-senpai. Porque eu sou a única que pode caminhar ao lado dele..... e eu vou conseguir.... eu vou me livrar de você, Hyuuga Hinata.

Respirou fundo e pôs-se a correr gruta adentro. Pode começar a ouvir uma respiração pesada vinda de seu interior, que logo se transformou em palavras..

— Quem.....quem vemm... quem poderia ter...A OUSADIA DE ATRAPALHAR O MEU SONO! - gritou uma voz estridente em tom ameaçador.

— E-eu.. eu sou Kino Amino e venho pedir a sua ajuda.........

— E o que te faz pensar que eu te ajudarei ao invés de te matar, criança?

— Eu vou recompensá-lo muito bem Amanozako!

— Não sabe no que está se metendo criança. Mas, gosto do seu olhar: tem raiva, tem ódio, tem dor, tem petulância e tem orgulho. Quem sabe eu poderei te ajudar.... conte-me, o que deseja..... Kino Amino, uh!