O navio balançava perigosamente sobre as águas escuras do oceano, os ventos não estavam ajudando muito e as ondas batiam com muita força no convés. O navio Tourada Assassina é conhecido como o navio mais temido do oriente. O capitão Edward Higher é um homem temido por todos e é muito impiedoso com os seus inimigos, ele normalmente mata os seus inimigos com grande imponência.

— Capitão, o navio está balançando muito, podemos voltar para a costa. – Murmurou James, o primeiro imediato. – Desse jeito, iremos afundar em poucos segundos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Tudo bem, imediato. – Edward falou, de repente. – Vamos voltar à costa e partiremos pela manhã.

— Você ouviu isso? – Perguntou James, preocupado. – Parecem golfinhos.

Edward correu até o leme e guiou o navio para longe.

— O que está acontecendo, senhor? – James estava assustado com a atitude do capitão. – O senhor tem algo para me contar?

Edward engoliu em seco e começou a explicar:

— Há dois anos, eu fiz um trato com ele.... Passou tão rápido e eu não cumpri a promessa que eu fiz, eu jurei que mataria meu filho, mas não consegui, meu filho morreu em um acidente de carro, o pai dos piratas queria levar ele para servir ele no navio. Em contrapartida, eu dei minha tripulação como pagamento. – Gritou Edward, em pânico.

James suou frio.

— Realmente, Edward, vim buscar o meu pagamento. – Falou uma voz rouca e fria.

Eles olharam para trás e viram um homem com uma máscara dourada, um sobretudo escuro, estava com um chapéu de capitão.

— Olá, Edward. Como vai? Está com medo de mim? – Falou o pirata mascarado. – Pois acredito que devia estar com medo, não vim aqui para diplomacia.

—Quem é você? – Questionou James, com medo.

O pirata sorriu.

— Meus deuses, eu sou um pirata grosseiro. Meu nome é Crisaor, filho de Poseidon e Medusa, conhecido como o pai dos piratas. Você deve ser James, é uma opção importante para a minha tripulação...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.