Highway to Hell

Highway to Hell


Em um mundo onde só há deserto e umas possas de água que os habitates lhe dão o nome de lagos, onde a lei é feita pelos mais fortes e onde nem sempre é justa, onde pessoas morrem e já ninguem se importa, um mundo onde filhos matam os seus proprios pais só para poderem sobreviver. Com esta discrição parece o inferno mas não, inferno neste mundo é só uma pequena cidade cheia de motoqueiros onde os problemas deste mundo não lhes dizem nada, na verdade até se divertem com isso, bem estamos na 616 linha do tempo no 666 mundo deste universo devem se tar a preguntar quem sou eu não é? Bem por encanto não precisam de o saber afinal esta ainda não é minha história (mas um dia iremos lá chegar ) esta é historia de um motoqueiro cavalheiro com alguns problemas de personalidade e de uma rapariga que é o verdadeiro diabo. Bem sejam bem vindos ao inferno :)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Em uma autostrada no meio do deserto vemos um motoqueiro não está a andar tá parado a mecher na moto, ele está com um cascol branco com um caveira preta em cada uma das pontas,um casaco preto comprido e umas calsas de ganga rasgadas, capelos também pretos mas brilhantes um rosto bonito que até o homem mais macho do mundo tem de admitir que é fofo não é muito alto 1,71 um bocado despenteado por causa do vento,olhos castanhos claros. Parece que a moto dele tá com poblemas apesar de ser uma moto elegante e moderna. .

— Ai minha bela Mafalda parece que tás a ficar doente não é? bem vejamos o mapa-ele tira um mapa duprado que tava em uma mochila na moto-hum parece que estamos proximos a uma cidade. Hum estranho o nome da cidade está ilegível.....bem é cidade mais proxima e tenho de cuidar de ti Mafalda-ele tira mais coisas da mochila: um cantil velho,uma bussola e uma faca de combate com um nome escrito nela a dizer cavalheiro em inglês-Tsk estamos também a ficar sem água-diz ao olhar para dentro do cantil-Só espero que na cidade tenha água hoje em dia já não fácil de se encontrar e quando há pagasse caro por ela ou então morresse por ela-Ele olha para faca com um ar de preocupado-Espero não ter de a usar-la Mafalda-ele mota a monta- Bem ainda temos alguns km para fazer-ele olha para a bússola em põe em cima do mapa e põe a moto a trabalhar- Minha querida Mafalda não me falhes agora estou certo que é uma cidade simpática (bem desde não nos tentem matar como na ultima) bem vamos pela a autostrada até a cidade.

E lá segue ele até a cidade o coitado não lhe sabe espera lá podemos dizer que ele tá a caminho do inferno ah (tenho de parar de fazer isto) bem por hoje ficamos por aqui eu sei voçes querem ver cidade etc etc mas isso fica para o proxima.

Adeus e até a proximo capitulo :)