Anoitecer

Sentimentos


P.O.V. Renesmee

Acordei com braços frios em volta da minha cintura olhei para Alec e ele estava de olhos fechados até parece um anjo por ser tão bonito.


—-- Se eu não soubesse que você é um vampiro eu diria que você está dormindo. - ele sorriu ainda de olhos fechados.


Então ele sentou na cama e me puxou para sentar também de frente para ele e sorriu de um jeito muito malicioso e me beijou com muita paixão me apertando contra o seu corpo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


—-- Alec... não...


—-- Não deveria recusar seu marido senhora Volturi. - disse ele após parar o beijo ainda com o sorriso malicioso.


—-- E o que o senhor meu marido vai fazer? - perguntei desafiando.


—-- Te punir. - ele disse no meu ouvido e me jogou na cama e subiu em cima de mim no mesmo estante rasgou minha camisola de seda só me deixando de calcinha.


—-- Eu gostava daquela camisola. - protestei.


—-- Eu te dou outra. - disse e me beijou o beijo dele estava mais urgente e apaixonado me deixando sem ar, ele tirou sua cueca ficando nu.


—-- Sabe minha querida você foi muito má com seu maridinho. - ele disse como aquele olhar de que estar a ponto de atacar.


—-- Você fez por merecer... - não terminei de falar porque Alec me deu um tapa o que me deixou perplexa mais ao mesmo tempo me deixou muito excitada.


—-- Você só vai falar quando eu permitir. - ele disse tirando minha calcinha.


—-- Agora diga Renesmee a quem você pertence? - ele perguntou abrindo minhas pernas.


Me mantive calada.


—-- Diga Renesmee. - ele ensistiu colocando o dedo em minha vagina.


—-- Você, eu pertenço a você. - disse.


—-- Isso querida, somente a mim. - ele disse tirando o dedo e enfiando o pênis de uma vez só o que fez doer um pouco ele tava mais selvagem do que na nossa primeira vez, ele começou a fazer movimentos muito rápidos mais muito precisos o que me dava muito prazer e não pude conter os gemidos.


—-- Isso, geme pra mim. - ele disse como a vez rouca.


—-- Ah... ah... - fiz o que ele pediu com muito prazer, meu Deus estou perdendo a sanidade.


Não demorou muito e chegamos ao ápice juntos.
Ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado. E minha respiração estava ofegante. Eu sei que ele não se cansou e que nem precisaria parar pra uma pausa e respirar mais eu preciso é não deve ser fácil pra ele seguir o meu ritmo que é mais devagar que o dele.
Depois que minha respiração ficou normal ele me chamou para tomar banho juntos, e foi bom ficamos umas meia hora dentro da banheira com água quente.
Depois do banho nos vestimos e ficamos na sala assistindo um filme qualquer em me deitei entre as pernas de Alec e ele ficou acariciando os meus cabelos, então o meu celular tocou e eu levantei para atender e vi que era o Jack. Porque ele não me esqueci?


—-- Não vai atender? - perguntou Alec.


—-- Eu não sei se devo e o Jack.


—-- Se você não atender ele vai continuar ligando.


Peguei o celular e fui me sentar no sofá mais Alec me puxou para me sentar em seu colo.

Ligação on:

Alô Jack, o que foi?


— Nessie... você está bem?


— Sim Jack, e você?


— Bem eu estou com muita saudade.


— Eu também sinto sua falta você sempre foi meu amigo meu irmão.


— É. Onde você está?


— Em lua de mel ainda.


— Nessie se ele te machucar se fizer qualquer coisa com você que você não queira me liga não importa a hora eu vou te buscar e não ligo que ele seja seu marido eu vou te proteger e não vou deixar ele te machucar.


— Jack ele não me fez nada que eu não tenha querido que ele fizesse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


— O que quer dizer com isso?


— Não importa! Tenho que desligar tchau Jack.


— Tchau Nessie.

Ligação off.

—-- Você sente falta dele e isso mesmo? - perguntou Alec furioso, sai na mesma hora do seu colo.


—-- Alec ele é meu amigo, e eu sinto falta dele como sinto do meu avô Charlie eles estão na minha vida desde que nasci.


—-- Você queria que fosse ele que estivesse aqui invés de mim?


—-- Da onde tirou isso?


—-- Do jeito que você falou.


—-- Eu não te entendo sabia primeiro você faz de tudo para eu te dar uma chance e te amar e depois você mesmo estraga tudo com suas crises de ciumes. - disse e subi para o quarto.


Fiquei no meu quarto o dia inteiro Alec não veio atrás de mim ele ficou na sala.
Eu não consigo entende-lo porque ele não pode confiar em mim? Será que ele não ver que estou tentando ficar bem com ele?
Que tudo isso e novo pra mim, as coisas aconteceram muito rápido.
Desde o nosso primeiro encontro na quase guerra eu fiquei fascinada com os seu olhos e com a sua beleza incomum mesmo que o nosso encontro era pra matar a mim e minha família e então o Aro fez o tratado com meus pais eu nunca fiquei com raiva da minha família mais eu jurei que iria fazer Alec se arrepender de casar comigo que eu iria fazer a vida dele um inferno, mais depois que eu conheci algo mudou em mim eu quero estar com ele eu gosto de estar com ele será que eu estou apaixonada?

P.O.V. Alec

Depois de ouvir Renesmee dizendo aquele cachorro que sente a falta dele me subiu um negocio que eu não sei explicar eu a amo muito mais morro de ciumes dela eu não consigo me controlar.
Eu sei que eles nunca tiveram nada tirando um beijo mais só de saber que ela pensa nele eu já fico louco, eu não quero que ela pense em outro homem que não seja eu vou acabar ficando louco desse jeito.
Ela subiu para o quarto e se trancou lá preferi não incomoda- lá e fiquei na sala depois de horas ja estáva escuro e eu escutei a respiração dela mais devagar com certeza ela ja estáva dormindo e eu preferi passar a noite na sala mesmo.

P.O.V. Renesmee

Quando acorde vi que Alec não estava no quarto com certeza ficou na sala, fui para o banheiro tomei um banho e vesti um vestido solto tomara que caia azul claro curto, e um scarpin preto deixei os cabelos soltos e fui para a sala e o vi sentado na varanda hoje o dia está claro e o sol estáva brilhando muito e Alec brilhava tanto quanto o sol ele é tão bonito mais muito ciumento.
Fui para até ele e quando ele me viu disse.


—-- Bom dia Nessie.


—-- Bom dia Alec. - sentei ao seu lado e ficamos olhando para o nada durante muitos minutos ninguém falava nada e o silêncio estava me incomodando muito.


—-- Desculpe pela crise de ciumes ontem. - disse o Alec.


—-- Ta. Eu não devia ter dito que sinto falta do Jack, mas você tem que entender, ele faz parte do minha vida como o meu avô os meus pais a minha família e os meus amigos de Lá Push, não é porque eu casei que eu quero esquecer eles entende?


—-- Você o ama?


—-- Sim Alec muito! Mas não como você está pensando eu o amo como amigo como irmão.


—-- Você tem certeza disso?


—-- Sim, bom... eu não sei, eu quero ser bem sincera com você, a sete anos quando agente se encontrou na clareira e Aro propôs o acordo de paz com o nosso casamento, eu nunca fiquei com raiva dos meus pais por terem aceitado mais eu jurei para mim mesma que ia fazer você se arrepender de casar comigo que eu iria fazer a sua vida um inferno.


—-- Então é isso que você quer? - perguntou ele meio triste.


—-- Não Alec! Não mais eu quero que agente der certo, eu não queria casar Alec não dessa forma sem conhecer o noivo sem o ama-lo da forma como os meus pais se amam, mas eu estou disposta a tentar, a te fazer feliz, e ser feliz com você, mas você tem que entender que mesmo estando casada com você no meu coração sempre vai ter o Jack.


—-- Eu não entendo!


—-- Eu acho que eu estou me apaixonando por você.


—-- O que disse? - ele perguntou surpreso.


—-- O que ouviu! Eu acho que estou me apaixonado por você! Eu passei esses sete anos com a Jack e nesse último ano o Jack tentou me fazer escolher ele é esquecer a minha família mas eu não aceitei, e não foi só por medo de perder a minha família Alec.


—-- Como assim?


—-- Eu fiquei fascinada com os seu olhos na clareira aquele dia, eu queria falar com você mas não pude... desde aquele dia eu sempre sonhava com você todas as noites, eu queria te conhecer, saber como você era mas você nunca foi me ver em Forks, e é verdade que eu queria fazer a sua vida um inferno. E eu fiquei furiosa quando você me beijou porque você me fez sentir coisas que eu nunca senti, você mexe comigo e eu quero ficar com você. - quando disse isso Alec me beijou.


E foi um beijo muito apaixonado e urgente, e então ele cruzou minhas pernas em sua cintura e me levou para o nosso quarto e me deitou delicadamente na cama, tirou meus sapatos e jogou e rasgou o meu vestido me deixando e minha calcinha eu não estava de sutiã, e num movimento rápido tirou suas roupas ficando nu assim como eu estava e fizemos amor, até tarde...

Dias depois...

Já faz quinze dias que eu estou casada, e Alec me procura toda noite e as vezes de dias eu estou cada dia mais apaixonada por ele, eu o amo e nunca me arrependeria de estar com ele.


—-- O que foi amor? - perguntou Alec me abraçando por trás carinhosamente.


—-- Nada amor. - ele colocou os meus cabelos para o lado e beijou o meu pescoço e mordeu de leve a minha orelha me fazendo arrepiar.


—-- Jane me ligou.


—-- O que ela queria?


—-- Aro quer que agente volte.


—-- Porque? Agente não só ia daqui a quise dias?


—-- Sim amor mais temos uma missão tá ocorrendo muitas mortes no sul da Grécia de humanos e pelo a forma como estão agindo temos certeza que são recem-criados. E ele quer que agente resolva esse assunto!


—-- Agente? Eu também? - perguntei meio confusa.


—-- Sim! Eu não queria que você fosse em nenhuma missão. - respondeu ele pensativo.


—-- Eu sei lutar e vou estar atrás de você vou tomar cuidado juro. - prometi.


—-- Ta mais mesmo assim você sabe que é mais fraca você precisa treinar e eu vou te ensinar. - disse determinado.


—-- Ta quando voltamos?


—-- Amanhã amor.


—-- Ta. - disse e ele me beijou com desejo e voltamos para a cama logo depois eu dormi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!