Anoitecer

Prólogo


P.O.V. Renesmee

"As vezes sacrifícar sua vida por alguém que amamos e necessário... eu queria ter escolhas, errar é aprender com os meus erros, mas desde o meu nascimento eu não tive escolha, fui alvo de um imprinting com um lobo que era apaixonado por minha mãe, e depois descobrimos que eu era a Lá Tua Cantante de um vampiro, ele é um dos guardas dos Volturi que iriam nos matar por pensar que eu era imortal... e agora estou prestes a casar com o vampiro que eu nem conheço, não sei absolutamente nada dele, Alec Volturi, por causa de um acordo e assim proteger a minha família..."

P.O.V. Edward

Depois da visão de Alice, Aro desistiu da guerra, mas não foi só por causa que o clãn Volturi iria ser dizimado mas porque ele iria conseguir o que sempre quis os Cullen com eles.
Eu já tinha percebido os pensamentos desconexos de Alec ao ver minha filha, mas eu não tinha entendido direito mas Aro sim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


—-- Meus queridos eu proponho um acordo? - disse Aro.


—-- Que acordo Aro? - Carlisle quis saber.


—-- Não, não vamos aceitar o acordo Aro. - falei ao ouvir seus pensamentos.


—-- Então preferi a guerra? Mesmo sabendo que uns de vocês irão morrer, e dos meus também e condenar a pequena Renesmee a um sofrimento sem fim, por sentir- se culpada por tantas mortes! E isso que quer Edward que sua filha viva pelos cantos chorando e sentindo culpa por tudo?


—-- Não! Claro que não! Renesmee não tem culpa de nada, se tem algum culpado nessa história, sou eu e Bella, nossa filha não! - respondi.


—-- Vocês podem explicar? Não podemos ler mentes como você Edward? - Bella quis saber.


—-- Renesmee e a Lá Tua Cantante de Alec, e Aro quer que daqui a sete anos eles se casem, para selar um tratado de paz entre os Cullen e os Volturi. - respondi sentido asco.


—-- Mas é claro que não, Renesmee não vai casar com Alec. - Rosalie disse.


—-- Porque Aro disse que nossa Nessie vai sofrer pelos cantos Edward? - Bella quis saber.


—-- Porque se a Cantante de um vampiro morrer, ou o próprio vampiro, o que fiçar vivo irá querer morrer junto, e se não morrer não a nada que faça o seu parceiro ou parceira feliz, e eles ficaram como Marcus um morto vivo, mais morto do que vivo, esperando a morte que não vai vim, por sermos imortais Bella. - respondi.


—-- Não podemos condenar nossa filha a esse destino. - respondeu Bella.


—-- Então temos um acordo jovem Bella? - Aro quis saber.


—-- Sim Aro, temos um acordo. - Eu disse ao ouvir os pensamentos de Bella concordando com o casamento.


—-- Ótimo então, nos veremos daqui a sete anos em Volterra para o casamento dos nossos queridos Alec e Renesmee. Já aviso que durante esses anos sempre viram alguém da guarda para observa-la e ver como ela está, mesmo que seja de longe. Adeus meus queridos. - Aro disse.


Depois disso eles se foram, Alec foi o último a ir ele ficou olhando um pouco mais Renesmee, e a mesma ficou olhando ele também, parecia que estáva fascinada com seus olhos cor de rubi.
Depois voltamos todos pra casa felizes, bem nem todos, Jacob estáva furioso comigo e com Bella... e tanto eu quanto Bella também estamos com raiva de nois mesmos.


—-- Vocês enlouqueceram? Como poderam dar a Nessie de bandeja para aquele maldito sangue suga? Nos iríamos matar todos. - disse Jacob as gritos.


—-- Jack foi o... - Jacob interrompeu Bella.


—-- A Nessie e minha Bella, e você como minha amiga deveria ter ficado do meu lado, porque vocês vão ver o erro que cometeram quando aceitaram esse trato porque ela vai escolher a mim. - disse Jacob furioso.


—-- Não! Não vai Jacob, eu vi! A Nessie daria a própria vida para proteger a família e ela vai escolher o Alec.. - disse Alice e eu vi o que ela viu Renesmee de mãos dadas com Alec e felizes... isso pelo menos alivia um pouco a culpa que estou sentindo.


—-- Isso é o que vamos ver. - disse Jacob saindo porta a fora e se transformando em um lobo e correndo pela floresta...