Batata quente

Capítulo único


Sasha estava correndo outra vez. Ninguém mais sentia pena; estavam todos acostumados aos castigos que a garota recebia. Afinal, ela nunca parava quieta, não importava quantas chances o pobre Keith Shadis tentasse oferecer. Naquela tarde, tentara furtar algumas batatas. Foi pega no flagra, e não teve desculpa. Você vai dar vinte voltas no campo de treinamento. Durante o jantar! Seja rápida se quiser terminar a tempo de comer alguma sobra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A Blouse não choramingou em momento algum. Correu pelo campo, arfando de cansaço, pois o dia fora longo. Suas pernas tremiam. Seus braços estavam rijos. Quando completou a última volta, seu cérebro estava tão quente quanto as batatas que tentara furtar. Sentou-se ali mesmo. Na verdade, caiu de joelhos. Tentou se lembrar de como respirar, mas uma força invisível comprimia seu peito.

Virou-se de súbito ao ouvir os passos. Connie aproximava-se com uma expressão tímida em seu rosto. Trazia as mãos às costas. Tolo! Acreditava mesmo que poderia enganar o olfato apurado de Sasha? Ela atacou-o como um lobo faminto, e o pobre garoto foi ao chão. O alimento foi roubado e rapidamente engolido. A Blouse deliciou-se com o cheiro, o gosto. Batata! Connie fitou-a, atônito. Ela não tinha salvação!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.