Tempestade

Capítulo Único


Na mansão Phantomhive, no quarto principal, uma frágil criança se encolhia sob os cobertores.
Deveria ser envolta de uma da manhã quando a tempestade começou, tirando o jovem Phantomhive de seu calmo sono. Ao ver que chovia entrou em pânico.
Desde pequeno Ciel tinha fobia de tempestades, o porquê do medo ele não se lembrava. Mas sempre que uma tempestade acontecia o pequeno Phantomhive corria para o quarto dos pais, só que havia um problema dessa vez.
Ele estava sozinho.
Um raio iluminava momentâneamente seu quarto, e logo se ouvia um trovão, o que só fazia com que o menino se encolhesse mais na cama.
Seus pais haviam morrido, ele não poderia mais correr para os braços deles.
Outro trovão.
O único outro ser na mansão era Sebastian, seu mordomo demônio. Mas ele não iria até o quarto dele, sabia que este iria inclinar a cabeça e sorrir cínico com os olhos fechados.
Mais um trovoada, esta mais alta que as outras.
Quando se deu conta já estava correndo pela mansão até o quarto de seu mordomo. Entrou sem bater encontrando seu mordomo com um livro na mão e o olhando surpreso por vê-lo ali. Mas logo a surpresa foi substituida por seu costumeiro sorriso cínico.
-Ora, ora. Bocchan você não estaria com medo da chuva, estaria? - maldito! -
-E daí se estiver?
-Seria algo indecente de sua parte, afinal você não corria para o seu antigo cachorro Sebastian quando chovia, corria jovem mestre?
O jovem então riu, não acreditava que o demônio guardava rancor por ser nomeado com o nome de seu antigo cachorro.
-Tem razão Sebastian, eu não corria para o antigo Sebastian, assim como o antigo não tinha um quarto próprio, e se vai agir como ele vá agora para fora - mandou com raiva, pouco se importava se teria que passar a noite sozinho, o mordomo havia irritado-o e agora sofreria as consequências -
-Do que está falando Jovem Mestre? - o mordomo estava surpreso com as palavras de seu Bocchan - Estais brincando, certo? - ele podia ser um demônio, mas ainda sim a chuva era um grande incomôdo para o mesmo -
-Isto é uma ordem, Sebastian: Você passará a dormir lá fora como um cachorro, e só retornará para seu quarto quando eu ordenar!

E assim o garoto conseguiu dormir novamente pensando na audácia de seu mordomo, enquanto o mesmo estava do lado de fora da mansão em baixo de uma árvore, irritado consigo mesmo por ter firmado contrato com o garoto apenas por quê gostou da aparência de sua alma.
-É bom sua alma ser a melhor que já tenha comido - gritou para o garoto apenas por que sabia que ele não ouviria graças a chuva -

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.