— E aí, amigos, agora vocês já estão formalmente convidados para serem nossos Padrinhos do nosso casamento? – Kate provocou.

Emocionados com a formalização do convite para padrinhos, todos se abraçaram e a conversa seguiu aninada e o assunto dominante era o casamento e a gravidez. A certa altura, os amigos começaram a pegar no pé do Esposito porque só ele ainda não tinha se casado e não tinha filhos, mas ele disse que a Lanie que o estava enrolando e que o casório estava demorando por culpa dela. Claro que a Lanie disse que Javi estava errado e a conversa rendeu boas risadas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O jantar correu maravilhosamente bem, só que não pode ser demorado porque o dia seguinte seria corrido, inclusive com a procura de vestidos de noiva e, para isso, a noiva deveria estar disposta.

Às vinte e duas horas, quando Lanie anunciou que iriam embora, Janny também se levantou, pois o dia seguinte ela e Kavin iriam levar os filhos para atividades recreativas programadas com antecedência, e por isso ela não iria participar da animada e emocionante tarefa da escolha do vestido de noiva.

Assim que os dois casais se levantaram, Kate correu ao escritório do noivo e pegou dois envelopes e, de mãos dadas com Castle, fizeram a entrega dos tais envelopes para seus padrinhos de casamento.

Lanie foi a primeira a abrir o envelope e ficou boquiaberta e muito emocionada ao constatar que se tratava do convite para o casamento da sua melhor amiga.

Janny seguiu o exemplo da médica e fez o mesmo. Abriu o convite e leu comovida.

Abraços e beijos de congratulações, com muita emoção, fecharam a noite.