A grande batalha

Capitulo 4


Jamie acabou virando um grande amigo depois ate de anos ele continuou a acreditar em mim. Já se tinha passado anos Jamie tinha uns 16 anos e namorava a Cupcak que ficou linda por sinal.

Eu nao tinha comentado antes mais Sandman deu uns toques de dourado em minha casa para dar um pouco de alegria para ela. Eu ja nao aguentava mais ter que ficar fugindo da fada pois a qualquer minuto ela podia ver meus sentimento e ver que eu estava apaixonado por ela, coisa que ela fazia tod hora sem pedir. Eu estava me aperfeiçoando na arte de ficar mais forte, ate concegui levantar o Coelhão com o mindinho , coisa que o chateou muito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu estava la sentado em cima do telhado da casa de alguma criança de NY, fazendo neve por la , quando vi a aurea colorida de norte. Sai em desparada para a oficina de Norte. Chegando lá fui procurar Sandman que virou um grande amigo que me ajuda e virse versa. Mais acabei esbarrando com fada que voava apressadamente de um lado para o outro, mandando fadinhas para um lado e para o outro.

—Cadê baby-perguntei sem graça e ela riu pelo meu jeito.

—ela..ela..eu nao sei uma das fadinhas colocou uma caixinha em lugar errado e esta tudo bagunçado la no palacio ela deve esta la ajudando- disse ela segurando minha mão mais antes de começar a falar alguma coisa norte deu um grito junto com uma risada, que ecoou por toda oficina. Pensei ''graças a Lua norte chegou'', acbei encontrando Sandman com Coelhão dei uma zombada da cara do canguru e logo me afastei com Sandman para conversar.

— Sandman acho que ela sabe- disse e ele representou uma enterrogaçao com a areia- Sandman presta atenção acho que ela sabe que gosto dela - disse meio auto me surpriendendo a todos

—Jack do que esta falando-disse norte curioso com o assundo

—ele esta apaixonado- disse coelhao me acuando- pela FADA!

Quando ele disse me deu vontade de vooar em seu pescoço e esganar ate a morte. Mas para nao ficar mais envergonhado pela espreçao que fada fazia disse quebrando o grande silencio que se instalou.

—Entao depois falamos disso- gaguejei um pouco e continuei- mais por que nos chamou aqui estava ocupado.

— eu..eu..eu..-norte tinha perdido ate a fala com a revelaçao e ele sabia quera verdade pois nao neguei apenas fugi do assunto- hahahaha- riu auto constrangindo-me mais ainda- Jack Frost gosta da fada do dente. De repente so se ouviu um grande grito de dor, todos olharam de onde veio e foi do coelha que estava agora com gelo em todo o seu peitoral e pescoço.

—JACK- gritou o velhote