O que eu mais desejo

Capítulo 26 - Destino


Dimensão 13 , 12 horas - Submundo .
Liam acaba de pular o murro , e o espião logo atrás , ele olha em volta procurando uma saída é então quando ele vê uma escada encostada no fundo de uma das casas, eles rapidamente correm na direção da mesma e sobe .
Os rebeldes como frenéticos fecharam a maioria das ruas a Dama da noite foi avisada do espião e foi logo resolver este caso , a mesma tinha acabado de ganhar um punhal que Alex havia dado para poder completar a missão com sucesso .
Ela olha para o relógio e depois em volta seu plano cronometrado perfeitamente indicava que em poucos minutos tudo terminaria do jeito que foi elaborado .
Em quanto Liam e o espião correm dos rebeldes pelos telhados e desviam de coisas que são lançadas na direção deles , o mesmo sente a presença de algo grande correndo atrás dele , é quando um ogro com um pouco mais que dois metros e meio de altura pula na frente deles fazendo ambos pararem bruscamente .
Liam toma posição de batalha , e o espião faz o mesmo e joga pequenas churiquens no monstros que rebate com facilidade e logo parte para cima dos dois , Liam desvia de um belo soco e contra ataca com dando uma rasteira no monstro fazendo ele cair no chão é ai que Liam pula ele e segue em frente , o espião pula também não antes de acender uma bombinha e tacar no monstro que esta se levantando para pega-lo .
— Rápido, pule junto comigo em 5...4...3...2... - Liam faz uma pausa - Pula !- grita ele .
E ambos pulam e caem em cima de alguns sacos jogados lá em baixo, e logo continuam correndo, porém quando eles vão sair da aquela área se veem cercados pelos rebeldes.
— Parados! não ofereçam resistência - grita um dos líderes.
Liam olha em volta o espião parece cansado de tanto correr, certo era hora de agir fugir só faria mais deles aparecerem. O vampiro puxa a luva da mão direita na qual fica seu anel ele faz um símbolo magico e logo em seguida um círculo de fogo prende todos eles, o mesmo estrala os dedos e o círculo começa a ficar menor.
— Vamos - diz ele começando a andar novamente, o espião repara que a um tempo atrás foi atingido na lateral do tronco e o corte parecia profundo, ele olha para frente e volta a seguir Liam calado.
Assim que os dois tomam um pouco de distância, Liam vira para trás e olha o espião.
— Você está sangrando - diz Liam.
O espião olha surpreso para ele.
— Foi só um corte pequeno nada de mais - responde.
— Não acredito nisto - fala ele - Anda me mostre se você morrer eu falho na minha missão e não vou perder por um capricho seu vamos.
— O.k. - fala ele levantando a blusa o corte realmente é profundo.
— Posso dar um jeito nisto, mas não é permanente - diz ele em quanto desenha um símbolo magico de cura , a pele vai se grudando lentamente , porém é muito doloroso.
Quando está quase pronto eles escutam o barulho de passos correndo na direção dele.
— Temos que ir termino isso depois - diz Liam.
Os dois se apressam e seguem em frente.
Rubi e Neilan estão do lado de fora da área cercada pelos rebeldes, a mesma olha em volta, porém todo o perímetro está fechado e rebeldes vigiando e isso chama muito a atenção das pessoas que morram lá.
—Acha que conseguiremos entrar? - pergunta ela .
— Acredito que sim, se eles fecharam este espaço significa que alguma coisa está rolando - diz ele.
— Espero que o Liam esteja bem-diz ela.
Ele balança a cabeça confirmando, é quando um dos rebeldes que está vigiando sai correndo atrás de um cara que esta segurando um saco grande e uma mulher fica gritando para pega-lo .
— Venha -diz Rubi.
Ela e Neilan se apresam para se aproveitarem desta brecha, os dois passam rapidamente pelo posto do rebelde, assim que os dois conseguem entrar na área de segurança, eles tomam distancia rápido.
O colar de Rubi brilha em um tom azul, ela tira ele de dentro roupa Neilan olha para ela.
— Acho que ele vai nos guiar - diz ela que logo esboça um sorriso.
— E você confia nisto? - pergunta ele .
— Sim, bom não temos muitas escolhas - responde ela.
Assim que eles virão para o outro lado o garoto ruivo que perguntou de Onze está atrás deles, os dois olham surpreso pela presença dele.
— Vocês não são o Vinte um e a Dezoito - fala ele.
— Lógico que somos -diz Rubi.
— Não , não são se fossem eles a Dezoito já teria gritado comigo em quanto o Vinte um cairia na risada e quando nos encontramos pela primeira vez vocês dois saberiam do que estou falando - ele faz uma pausa - Quem são vocês ?
— Vou apagar ele - diz Neilan para Rubi , mas ela estica o braço fazendo ele parar .
— Espera Neilan , ele pode ser útil - diz ela - Você me perguntou da Onze certo ?
— Sim o que tem ela ? - diz ele .
— Se você nos levar onde fica o galpão mais próximo e fingir que nunca nós viu a gente depois disto ai eu falo o que sei sobre ela - diz Rubi .
Ele semicerra os olhos analisando a proposta.
— Certo aceito , tem um galpão a uns três quarterões da aqui é o mais próximo , agora me fale sobre a Onze - diz ele .
Neilan olha para Rubi .
— Ela foi capturada pelos soldados de Quena e ainda se encontra no QG - diz ela .
— Então ela ainda esta viva ? - ele suspira aliviado - Mas por que ? ela é da resistência teriam matado ela na primeira semana presa .
— Eu não deixei - diz Rubi - Ela ainda esta com Quinze mas as únicas chances dela continuar viva e se eu estiver viva se não , não haverá motivos para Cecília deixa-la viver.
Neilan olha surpreso para Rubi , ele não sabia que a almirante tinha deixado eles ali apenas pelo pedido dela mas faria sentido , ele não sabia muito sobre a origem da Rubi talvez ela tivesse tamanha importância para que Cecília concedesse um pedido daqueles .
— Agora nos leve até o galpão - diz ela .
O ruivo toma a frente e começa a leva-los em direção ao galpão mais próximo , em quanto eles seguem , Liam e o espião já estão no galpão eles entraram lá para se esconder mas não deu muito certo .
Liam esta lutando com alguns rebeldes em quanto o espião acaba de tomar uma surra de um dos rebeldes , na hora que o rebelde vai novamente acertar o espião Liam bloqueia o ataque .
O barulho da dança das espadas conseguesse ouvir mesmo do lado de fora do galpão, a Dama da noite apenas observa o que esta acontecendo escondida atrás de algumas grandes caixas . A mesma observa o punhal , ela suspira e segura com mais força , olha para frente o mascarado lutando com os rebeldes estava dando uma boa surra nos soldados dela , e o espião caído no chão no seria um problema para a mesma , ela só precisa de uma brecha apenas uma ...
Rubi , Neilan e o ruivo acabam de chegar no galpão porem as entradas estão seladas , ela olha procurado uma entrada.
— É aqui o galpão - diz o ruivo .
— Percebi - responde Neilan - Mas como entramos ?
— Não sei o acordo era só para eu levar vocês - responde ele .
— Certo , pode ir - diz Rubi ainda procurando uma entrada é então que ela avista uma janela lá em cima aberta porém a entrada é pequena - Neilan olhe ali em cima - diz ela apontando .
— É só que eu não passo ali - diz ele .
— Acha que eu consigo ? - pergunta ela .
— Talvez , quer tentar ?
— Sim - afirma a humana .
Em quanto isso o rebelde que ajudou eles apenas observa os dois , Neilan faz "pezinho" para que Rubi subir .
— Lembrando que eu vou te tacar lá em cima , depois disto é com você - diz ele , ela balança a cabeça confirmando .
Assim que Neilan toma firmeza nas mãos ela levanta Rubi lá em cima , que subiu rápido ela segura na beira da janela , a mesma olha para baixo e repara a altura que esta , a mesma nunca pensou que com apenas um empurrãozinho ela estaria lá em cima .
Certo era hora de agir ela olha para frente e vê um mascarado lutando com os outros rebeldes , era Liam ela tinha certeza e um pouco atrás deles a Dama da noite ela começa a sair do esconderijo dela .
Rubi pula para dentro o mais rápido possível quando ela caiu lá em baixo a mesma se levanta de vagar a mesma devia ter calculado melhor a queda , mas isso não foi o suficiente para detê-la .
Ela começa a correr em direção a confusão , Liam acaba de tomar um belo soco no meio do rosto ele sentiu o próprio nariz sangrar de baixo da mascara , a Dama da noite esta perto o suficiente dele porém na hora que ela vai ataca-lo Rubi pula em cima dela as duas rolam para o outro lado chamando a atenção de Liam .
Ele olha para atrás e vê alguém tentando segurar a Dama da noite o que ele achou muito estranho , mas não teve tanto tempo para pensar ele ainda tinha que terminar de dar uma surra no rebelde a sua frente .
Neilan acaba de desenhar um símbolo mágico na porta que quando ele ativou fez a porta ir pelos ares porém isso chama a atenção de todos , assim que ele entra vê Rubi brigando com a Dama da noite e Liam batendo em varias rebeldes .
Ele rapidamente começa a desenhar alguns símbolos mágicos no chão .
A Dama da noite joga a Rubi para o outro lado com força ela vai para cima de Rubi , a rebelde puxa a adaga e tenta acerta-la porém ela pega a adaga que Cecília deu a ela .
— Você ! - diz a Dama da noite - De novo me atrapalhando sua pirralha - diz ela .
— Não vou deixar que cumpra seu plano - Rubi toma posição de defesa .
— Você não tem ideia do que esta se metendo princesinha - diz ela .
A Dama da noite foi a primeira a tentar atacar , no entanto quem acaba acertando quem foi Rubi por acidente acerta o braço dela mas a mesma consegue desarmar Rubi jogando a arma dela longe .
— Acabou - diz a rebelde .
— Nunca - responde ela , a mesma olha em direção de Neilan que balança a cabeça para ela que se abaixa rapidamente e coloca a mão nas fretes dos olhos, e logo uma onda de luz muito forte se propaga cegando todos menos os dois .
Neilan corre na direção dela e pega na mão da mesma mas antes ela pega a adaga do chão , os dois correm na direção de Liam que quase bate em um dos dois mas para quando ele reconhece a voz de Neilan .
— Temos que sair - diz Neilan .
— O espião esta por ali vamos pega-lo - responde Liam .
Os três vão até o espião Liam e Neilan carregam ele para fora em quanto Rubi segue logo atrás deles . Quando o feitiço esta quase sumindo eles já estão do lado de fora .
O ruivo esta lá fora ele fica impressionado com o que os dois acabam de fazer , ele chama a atenção dos mesmos .
— Por aqui - grita ele .
Neilan e Rubi se entreolham e seguem na direção na qual foram chamados , após correm mais um pouco eles entram em uma das casas , o ruivo fecha a porta rapidamente . Lá fora escutasse passos de mais rebeldes .
O encanto já tinha acabado e todos os intrusos sumido , a Dama da noite apenas observa em volta tem muitos soldados caídos e o corte do braço dela esta sangrando , a humana não havia deixado nada para atrás , mas não deveria estar longe .
Quando já estão todos dentro da casa Liam tira a mascara e olha para os mascarados na sua frente , Rubi e Neilan também retiram as mascaras , o espião esta sentado na cadeira . Antes que ele pudesse dizer algo Rubi abraça ele .
— Que bom que esta seguro - diz ela ainda segurando ele que demorou um
pouquinho para retribuir o abraço mas segurou ela de leve . Ela solta ele de vagar.
— Certo o que os dois estão fazendo aqui ? não eram para estar no QG - pergunta Liam .
— Sim mas eu tive uma visão onde você morria - diz ela .
— E só por isso decidiu vir até o submundo ? - pergunta ele .
— Sim , você não entendeu você ia morrer eu e Neilan salvamos sua vida - fala ela.
— Neilan era para manter ela segura é isso que o guardião faz - diz ele - Vocês dois poderiam ter morrido .
— Eu sei mas se eu não a ajudasse neste plano ela iria vir sozinha eu fiz meu papel de guardião e trabalhamos muito bem - responde ele sorrindo .
— Isso mesmo - diz ela .
Liam suspira , o espião e o ruivo apenas observam eles , Liam se vira para atrás .
— Pelo menos estão parcialmente bem agora Neilan me ajude com os machucados dele - fala Liam se aproximando do espião que já tinha perdido muito sangue .
Os dois começam um encantamento poderoso de cura , Rubi apenas fica olhando eles curarem o espião , o rebelde ainda esta encostado na porta ele se aproxima dela .
— Você é a garota que Gilles esta procurando não é ? - pergunta ele em um tom baixo , ela olha para ele .
— Acho que sim - responde ela .
— Você não deveria ter vindo para o submundo é perigoso a essa altura ele já deve saber que esta aqui , vai ter sorte se conseguir voltar a primeira cidade - diz ele.
— Fique tranquilo eu vou voltar , ainda tenho muita coisa para fazer- diz ela - Mas qual a sua relação com a Onze ?
— Ela é uma amiga minha crescemos juntos , eu sou o Dezessete mas pode me chamar de Philip - diz ele .
— Certo eu sou a Rubi - responde .
Liam em quanto realiza o encantamento repara que na mão de Neilan esta aquele anel que Nero deu a Rubi , ele tenta imaginar o por quê ele estaria com aquilo talvez ele tivesse se machucado indo atrás dele .
Quando o encantamento acabou o espião adormeceu , ele tinha sofrido muitos danos , Liam puxa uma das cadeiras para sentar , Neilan já esta sentado descansando era muito exaustivo para ele usar tanta magia .
— Certo você - diz Liam apontando para Phillip .
— Fala - responde ele .
— Seu nome , número de agente e por que nos ajudou ? - pergunta ele .
— Sou o dezessete , só estou fazendo o necessário para manter as pessoas importantes vivas - responde ele - Assim que ele acordar os vocês tem sair da aqui, se não serão descoberto e mortos .
— Eu sei - responde ele .
— Acho que em duas horas o nosso amiguinho ali já acordou - fala Neilan .
— Certo - fala Phillip e encostando na parede .
— É sua casa ? - pergunta Rubi .
— Não , é a casa da Onze - responde ele .
Rubi olha em volta é realmente bem modesta , mas é acolhedora . As horas se passaram ali o espião tinha acordado a poucos minutos atrás Neilan esta averiguando se ele esta bem .
— Como vamos sair da aqui ? - pergunta o espião em quanto se alonga .
— Portal - responde Liam - Vamos fazer um agora mas tem que ser forte o suficiente para nos deixar em Ahist .
— Mas já usamos magia de mais isso é arriscado -responde o espião .
Rubi olha para eles .
— Vai dar certo - afirma ela .
Eles olham para mesma e balançam a cabeça , Phillip esta terminando de escrever um bilhete .
Liam olha para ela que esboça um sorriso e novamente vai para perto dos meninos , eles já tinham terminados de fazer o desenho eles dão as mãos e começam a repetir o encantamento e aos poucos ele começam a se abrir e por fim eles já conseguem ver a frente do castelo de Ahist . O primeiro a pular é Neilan , logo em seguida o espião , Rubi e Liam se entreolham ele pula para dentro do portal .
Na hora que Rubi vai entrar no portal Phillip segura o braço dela .
— Ei entregue para Onze por mim por favor - diz ele .
— Tudo bem pode deixar comigo , obrigada por nos ajudar - fala ela guardando a carta - Tchau Phillip - e depois desta palavras ela pula para dentro do portal .
Quando ela se deu conta já esta em Ahist novamente , tem alguns guardas de lá que escoltarão eles para dentro , o espião foi levado para a enfermaria para fazer exames , e Liam para a sala de Othom , Rubi e Neilan para quartos deles .
Assim que Liam entra no escritório .
— Voltou mas cedo que o esperado Liam - diz Othom arrumando uns papeis .
— É realmente - responde ele .
— Conseguiu achar o que queria ?- pergunta , Liam apenas balança a cabeça negando .
— Acho que não era a hora ainda - fala o vampiro - Bom agora tenho que voltar para Quena terei outras oportunidade .
— Certo , espero que consiga - diz Othom se levantando .
Liam sai do escritório e vai rumo aos alojamentos , na hora que Rubi sai do quarto ela já tinha tomado banho e trocado de roupa ela vê o vampiro no corredor , ele se aproxima dela .
— Que bom que deu tudo certo no final nê ? - pergunta ela .
— Sim , mas nunca mais faça uma loucura desta esta bem ? - pergunta ele .
— Acho que não posso prometer isso - diz ela.
— O.k só não morra - fala ele e logo esboça um sorriso - Obrigado .
Depois disto ele se afasta e vai para quarto dele, o colar de Rubi se ilumina para um azul claro ela começa a seguir o brilho do colar ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!