O que eu mais desejo

Capítulo 18 - Melodia


Dimensão 13 , 01 da manhã - QG
Liam ainda esta perambulando pelo QG em outras palavras apenas se acalmando desde que tomou a poção a poucas hora atrás , um dos efeitos as vezes causa ansiedade .
Ele escuta uma voz cantando , o que deixou ele curioso que começa a seguir o som que da na porta de Rubi , o mesmo encara a porta cor de rosa talvez ele deve-se bater mas melhor não .
Porém ele faz o contrario e bate na porta dela , fazendo Rubi olhar em direção da porta e andar até lá , antes de abrir passou a mão nos olhos para não parecer que estava chorando .
Quando a mesma abre vê Liam , ele meche muito os dedos no momento .
— Esta tudo bem ? - pergunta ele .
— Sim - fala ela calma - E com você ?
— To bem - o mesmo balança a cabeça concordando - Você quer andar um pouco lá fora ?
— Agora ?
— Sim , é que estou um pouco agitado e queria conversar - fala ele sorrindo .
Rubi concorda balançando a cabeça e sai junto com Liam para andar , os dois vão para o lado de fora . A lua no céu ilumina a noite , Rubi olha para cima admirando a noite .
— Não é lindo ? todas essas estrelas a lua - fala ela .
— É extremamente belo , é a única coisa que não perde a graça com o passar dos anos - responde Liam .
— Então , o que quer conversar ? - pergunta Rubi .
Os dois se sentam em um banco perto da área de treinamento .
— Qual quer coisa , que tal me contar como era sua vida antes ? - fala ele .
— Tudo bem , como te disse da aquela vez eu sou filha de arqueólogos , meus pais são loucos por coisas antigas e descobrimento , pelo trabalho deles tive que ir morar com minha avó , ela me criou morei no interior por quase toda minha vida , mas sempre nas ferias de inverno e verão eu ia para Londres , adoro aquela cidade - fala ela fazendo uma breve pausa - Antes de vim para cá eu passe na minha faculdade dos sonhos , em um mês na minha dimensão eu estaria de mudanças definitivas para Paris .
Liam parece prestar atenção nela .
— Sabe a vida aqui é muito diferente de lá eu nunca imaginei conhecer um príncipe ou viver tão próxima a soldados e muito menos ter um guardião - ela diz sorrindo .
— Talvez tenha um motivo para estar aqui - fala ele .
— Você não sabe mas eu cheguei aqui no dia do meu aniversário , eu estava na minha festa e de repente eu estava em Quena - Rubi fala lembrando dos acontecimento - Me conta sobre você .
— Bom eu venho de uma cidadezinha na divisa de Allea e Quena , morei lá um tempo mas depois eu fui embora , e entrei em uma viagem sozinho por alguns anos , e também fiz coisas ruins , e boas , participei de uma guerra , e depois cresci no exército , mas fiquei fora durante um tempo , e voltei - ele suspira - Também tive que aprender a me controlar .
— Controlar o que ? - pergunta ela .
— Um dia te conto - fala ele .
— Você não é nem um mostro para se controlar Liam - diz Rubi , Liam levantou o olhar para ela e morde seu próprio lábio inferior e logo sorri.
— Sabe você é muito inocente - diz ele - Mas gosto disto em você - ele se coloca de pé .
Rubi observa o mesmo .
— Vem vamos entrar , obrigado por aceitar meu pedido - fala ele .
— O.k , de nada eu também não tava com tanto sono e acho que me fez bem falar um pouco com você - Rubi se levanta e eles começam a seguir para dentro .
Não demorou para que ela estive em seus aposentos novamente . No dia seguinte, Rubi foi treinar com Liam que estipulou prazos para cumprir determinadas tarefas .
A semana se passou voando cheia de treinamento e preparo Liam começou a tentar ensinar magias novas para ela , quando chegou sábado Magno e o pessoal estaria de volta , e Rubi já esta com muita saudade deles e decidiu esperar os mesmo na frente do QG , em quanto lê um livro seu arco e algumas flechas estão ao lado dela .
Durante o tempo lá na frente chega dois soldados de uniforme cinza , um de cabelos verdes claro e olhos azuis , menor que o rapaz ao seu lado que tem os cabelos loiros platinados , e olhos escuros .
— Sentinela nos mostre onde é a sala da comandante - fala o baixinho .
Rubi encara os dois até ficar de pé .
— O.k vamos ser breves - fala ela andando em direção a porta , os três adentram o QG .
A mesma deixa eles na frente da porta que batem , Cecília vem abrir e olha para eles .
— Sírios , Rafael a quanto tempo - diz ela olhando os dois .
Ambos fazem uma reverência .
— Já vou - fala Rubi se afastando .
— Obrigada por traze-los Rubi - fala Cecília sorrindo - Senhores entrem .
Os dois entram na sala dela em quanto Rubi se afasta voltando para frente do QG , assim que foi lá Ivan , Magno , Melinda , Neilan estão chegando . Rubi esboça um sorriso ao vê-los , Melinda vem em direção dela .
— Estava nos esperando ? - pergunta ela .
— Sim , fiquei com saudades e ai como foi a missão ? - pergunta Rubi .
Neilan se aproxima .
— Bem sucedida - responde ele .
Magno olha para ela .
— E ai baixinha o que ficou fazendo todo esse tempo ? - fala Magno .
— Treinando e resolvendo alguns problemas , vocês devem entrar a viagem provavelmente foi longa - ela guia eles para dentro .
Todos lá dentro começam a se acomodar , após um tempo Neilan subiu no terraço junto com Rubi o mesmo que de costa para grande em quanto ela esta escorada na parede .
— Sabe nesta missão junto com o pessoal eu lembrei de uma música de quando eu era pequeno - diz ele olhando o céu .
— E como é a música , poderia cantar ? - pergunta Rubi animada , ao ouvir a voz dele novamente .
— Tudo bem se quer ouvir - fala ele .
Neilan começa cantar a música , e é quando Rubi percebe que é a mesma melodia que ela estava cantando a noite , a mesma não conseguiu evitar em cantar junto com ele .
Embora os dois estejam cantando em auto e bom som , a única voz que os soldados lá de baixo conseguiram ouvir é a de Rubi que os deixa maravilhado , mas por outro lado ela consegue ouvir muito bem a voz do alado a sua frente .
James esta no jardim lendo quando escuta alguém cantando a voz é muito doce e delicada como se a pessoa que possuísse a voz fosse não real , ele parou a leitura apenas para ouvir , a voz se calou em perfeita amônia .
Neilan sorri para Rubi .
— Você conhecia a música - fala ele .
— Sim , minha avó cantava para mim quando era criança - responde ela gentilmente .
— É uma canção famosa , mas hoje em dia bem esquecida - diz Neilan .
— Serio ? ela é tão linda deveriam canta-la mais - fala Rubi .
Ele balança a cabeça concordando , Neilan naquele momento parecia muito calmo e feliz para o mesmo saber que alguém o escuta é quase como se ganhasse na loteria .
Como sempre as tarde em Quena ventavam bastante sempre deixando o clima fresco , Rubi olhou para céu que esta ficando escuro e suspirou .
— As vezes acho o céu da aqui muito diferente do que eu costumava ver em casa - a mesma fala sem perceber que disse alto .
Neilan encara ela .
— Como assim ? o céu sempre é assim - diz ele .
— Não Neilan aqui é diferente como todos vocês - fala ela olhando ele .
Com o olhar repousado em Rubi o mesmo tentou refletir sobre o que ela quis dizer afinal por todas as partes do mundo a diversos seres diferentes então por que ela disse "aqui é diferente" .
— Pode parecer estranho o que vou te perguntar agora mas de que parte de Allea você veio ? qual seu sobrenome ? - pergunta ele com os olhos semicerrados .
— Parte ? - repete ela - Vamos apenas dizer que eu estive longe , e meu sobrenome é Nutini , Rubi Arantes Nutini é meu nome completo mas não uso o nome do meio - responde ela calma .
— Seus sobrenomes não são nada familiares - diz ele .
— Acontece - afirma ela sorrindo - E como é seus nome inteiro ?
— Neilan Fancy Winter - fala ele .
— Você esta aqui a muito tempo ? - pergunta .
— Creio que esse ano vai dar cinco anos aqui , eu entrei eu tinha só dezesseis - ele faz uma pausa - Uma fase difícil - diz ele olhando o céu .
— Então você tem vinte e um anos é três anos mais velho que eu - fala Rubi de modo pensativo .
Quando de repente a porta do terraço é aberta é Liam o mesmo veste roupas de treinamento .
— A era você cantando - diz ele olhando Rubi que olha Neilan e esboça um sorriso fraco .
— Sim , aposto que o pessoal ficou bravo nê ? - pergunta .
— Não , fique tranquila ninguém vai implicar com você por estar cantando , mas não era sobre isso que eu vim conversar - o mesmo se aproxima mais deles - Vamos para uma nova missão , Neilan se quiser ir com a gente , mas acho que vai querer ficar afinal já fez três missões seguidas .
— Qual é a missão ? - pergunta Neilan .
— Vamos para sudoeste do reino é para um reunião de negócios mais importante de Quena vamos junto com o príncipe e o rei junto com a guarda Aurora iremos apenas quatro Sentinelas - fala Liam explicando .
— Então são você , a Rubi e ? - pergunta .
— O Ivan e você se quiser mas se não tudo bem eu chamo outra pessoa - diz ele .
— Hum... acho que vou e ai fico duas missão aqui e ai só depois vou novamente .
— Certo sairemos amanhã a tarde , e é melhor os dois dormirem cedo amanhã a guarda Aurora vai tentar fazer a gente engolir um protocolo inteiro - fala ele saindo .
Rubi observa Liam saindo , e depois volta o olhar para Neilan que esta estralando os dedos .
— Vai ser uma missão complicada - diz ele se aproximando dela .
— Por quê ?
— Pelo simples motivo que vamos conhecer uma das famílias mais esnobes , rudes , e tapado , e altamente ricos que Quena já viu , vamos descer quero te mostrar algumas imagem para você não arrastar nem um duque ou major pelo braço achando que são crianças perdidas - diz ele sorrindo .
Rubi começa a seguir ele .
— Isso aconteceu só uma vez - protesta ela .
Liam já esta lá em baixo na área de treinamento ele esta no meio na arena com os olhos vendados em quando alguns soldados se aproximam dele , a posição perfeita para desviar dos golpes , e imobilizar eles sem dificuldade .
O loiro taca um punhal na direção de Liam que desvia apenas fazendo um movimentou com a cabeça fazendo a arma passar perto do seu rosto , o punhal acerta a parede do fundo .
O mesmo tira a venda para ver quem tacou até ver Simão sorrindo .
— Estava tentando me matar ? - pergunta o guardião olhando ele .
— Mesmo se eu quisesse não conseguiria - responde Simão se aproximando .
Os outros soldados apenas observam os dois , Liam olha para eles .
— Já podem ir é Max coloca gelo no braço - fala o Sentinela .
Os meninos se retiram de lá deixando apenas os dois , Simão ligeiramente acompanha eles saírem da sala , ele esperou até que fechem a porta para começar a falar .
— E ai onde esta a protegida ? - pergunta ele .
— Com o Neilan , por quê ?
— É que bom você vai leva-la na missão ? - pergunta ele um pouco receoso .
— Sim , não posso deixa-la aqui sozinha faz parte do papel de guardião acompanhar quem protege mas no caso é mais ela que vai onde eu vou do que ao contrário - fala Liam sorrindo .
— Claro , claro mas assim ela vai saber como agir nesta missão ?
— Eu creio que sim , se ela já foi ver um rei porque não ir em um reunião de negócio que ela só tem que fingir ser uma estatua ao meu lado - diz Liam - Simão por acaso esta acontecendo algo entre vocês porque não é tão normal você me entupir de perguntas sobre alguém .
Simão balança a cabeça negando .
— Nada de mais eu estou apenas ... - ele faz uma pausa procurando as palavras certas - Preocupado com a missão .
— Sei - diz Liam arqueando uma das sobrancelhas .
— É serio - afirma ele .
— Se diz - fala Liam em um tom neutro .
O mesmo se aproxima do fundo e tira a adaga da parece e volta a se aproximar do loiro que o encara , em quanto estica a arma para ele que a pega .
— Bom eu já vou , você vem ? - pergunta Liam para Simão que balança a cabeça concordando .
Ambos saem da sala em direção aos dormitório .
Rubi esta sentada na mesa junto com Neilan em quanto ele indica quem são cada pessoa do livro que ela folhe-a , Ivan se aproxima os dois levanto o olhar para ele.
— Posso me sentar ? - pergunta ele olhando a cadeira vaga .
— Claro - responde Rubi sorrindo .
— Então preparados para a missão ? - pergunta ele olhando os dois .
— Bom sim nê ? - pergunta Neilan olhando Rubi que balança a cabeça .
— Não estão nervosos ? - pergunta ele surpreso .
— Clama Ivan , é só mais uma missão - fala Neilan de modo calmo .
— É mais uma missão classe S !
— Vamos estar juntos não se preocupe - diz Rubi de modo confortante .
Ela consegue tirar um pequeno sorriso dele . Magno se aproxima deles .
— Baixinha , recruta e loiro , viram o Liam ? - pergunta Magno .
— Não da última vez que vi ele , o mesmo foi no terraço mas como ele esta com roupa de treinamento devia estar treinando - Rubi olha o relógio e depois volta a olhar Magno - Mas pelas horas ele já deve ter ido para o dormitório .
— Valeu baixinha , nê que ficou observadora - diz ele sorrindo se afastando .
Magno se afasta da mesa onde eles estão , os três passaram um bom tempo conversando até a hora do jantar , após o banho Rubi pode voltar ao quarto e não demorou para adormecer .
No dia seguinte quando ela acordou por volta das 7 horas da manhã , a mesma se arruma e desce para refeitório para comer algo assim que ela chegou lá Cecília esta tomando café da manhã em quanto lê um livro , Rubi pega uma maça e suco e se aproxima da almirante que levanta o olhar para ela .
— Sente-se - fala ela gentilmente .
Rubi se senta na cadeira a frente de Cecília .
— Preparada para nova missão ? - pergunta ela .
— Acho que sim , Ivan parecia bem ansioso - fala Rubi olhando ela .
— É normal ele sempre foi um rapaz muito esforçado - diz Cecília se lembrando de quando Ivan veio para o QG .
— Cecília - fala Rubi - Você teve algum progresso sobre minha situação - diz ela sussurrando .
A mesma balança a cabeça negando .
— Desculpe eu andei estudando muito sobre isso mas teremos que encontrar alguém com muito poder magico para te mandar de volta - fala ela - Mas eu vou dar um jeito nisto .
— O.k espero ser logo - diz Rubi sorrindo .
Alguma horas mais tarde Liam , Neilan , Ivan e Rubi estão junto com a guarda Aurora recebendo todas as intrusões , após isso todos vão para a entrada do castelo .
O portal esta sendo preparado , James juntamente de Afonso o mesmo olha para os soldados todos estão em posição perfeita e fazem reverência para ele em quanto passa até chegar nos vises capitães Simão e Liam .
Em quanto James passa por eles o mesmo nota que Rubi que ergue o olhar para ele que também olha para ela mas logo volta prestar atenção no caminho e chega até seu tio .
Os soldados voltam a posição mais à-vontade , os primeiros a passarem pelo portal são Liam e Simão , logo em seguida alguns soldados e depois o rei e o príncipe . Rubi foi com o último grupo .
Assim que atravessou o portal deu de cara com a entrada de uma cidade enorme e linda o que deixa a mesma encantada , Ivan esta ao lado dela , Liam indica para eles pegarem os cavalos , em quanto isso as altezas entram em um tipo de carruagem .
Durante o percurso Rubi ficou perto do pessoal da sua guarda e a mesma percebeu que a guarda Aurora o pessoal é mais calmo e são bem quietos na verdade ninguém conversou tirando Liam e Simão que uma vez ou outra dizem sobre o caminho guiando todos ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!