O que eu mais desejo

Capítulo 11 - Chegando


Dimensão 13, 00 horas - Pousada
Rubi empurra a porta de vagar e olha para o corredor sem sair do quarto mas parece que tudo esta normal , ela sai para fora mas a única coisa diferente de quando ela entrou no quarto é que a janela do final do corredor esta aberta .
A mesma caminha até lá , e na hora que vai fecha-la ela vê de relance como se alguém esteve-se observando do lado de fora com os olhos de tonalidades vermelhas e um olhar ameaçador , fez com que fica-se paralisada de medo .
"Vamos corpo se meche" pensa ela até que a mesma faz um movimento rápido para fechar a janela e se afastando correndo , ela bate algumas vezes na porta do quarto de Liam porém quando ela bate pela sesta vez a porta se abre mas o quarto esta vazio .
— Liam ? - diz Rubi sussurrando e adentrando no quarto .
Ela olha para os lados , as coisas deles estão intactas aparentemente ninguém estranho tinha entrado ali , a mesma começa ir em direção a saída do quarto , quando já esta no corredor pensou em chamar Neilan para ajudar a achar Liam mas talvez fosse melhor ir sozinha mesmo.
Quando percebeu ela já esta lá fora descalço e segurando apenas uma adaga nas mãos , o colar dela volta a brilhar claro Rubi coloca a mão no objeto .
— Calma , só estamos atrás do Liam - diz ela para si mesma .
Assim que tomou um pouco de coragem começou a olhar em volta da pousada mas tudo estava tranquilo não tem sinais que Liam estivesse ali , "por que ele pediu para avisa-lo se estivéssemos correndo perigo se quando precisamos dele , ele some " , pensa ela zangada por não ter achado ele .
Quando a mesma esta quase entrando para dentro da pousada ela vê três silhuetas estranhas , Rubi se abaixa perto da porta e olha sutilmente para eles a mesma consegue vê-los eles são três homens todos com roupas cinzas e pretas embora esteja escuro , após último deles passar de baixo da janela ela pode ver nitidamente uma tatuagem de um sol .
Ela cerra os punhos com os dias treinamentos que ela teve a mesma sabia que um 'mano a mano' contra os três esta completamente fora de cogitação , talvez se ela esteve-se com o arco ela poderia imobilizar eles mas a única coisa que ela tem é a agada .
Rubi não pode deixar eles chegarem no quarto certamente matariam o Neilan que esta dormindo , foi quando ela começou dar uma segunda volta pela casa parando na frente do quarto dela porem, a janela e um tanto alta para a mesma .
Ela olha em volta é quando avista uma barriu grande , demorou alguns bons segundo de força para puxar ele para perto na janela mas,assim que conseguiu ela sobe no barril e se apoia na parede para poder entrar no quarto .
Assim que abriu a janela , pula para dentro Neilan ainda esta dormindo ela ouve alguém mexendo na maçaneta ela se aproxima dele .
— Neilan , acorde rápido - diz ela em um tom baixo , demorou alguns segundos para o alado conseguir olhar para ela .
— O que foi ? - pergunta ele , mas a mesma faz um sinal de silêncio a aponta para a porta ele vê a maçaneta se movimentar , ele coloca a mão na espada do lado e se levanta .
Rubi vai para o outro lado do quarto onde tira do cinto a espada dela e se coloca em posição , a mesma soa frio e quando a porta se abre e os mascarados aparecem mas antes que eles fizessem algum movimento Neilan desenha um símbolo no ar que logo se ilumina com muita força fazendo os rebeldes caírem no chão inconscientes .
Rubi olha impressionada para Neilan .
— O que você fez com eles ? - pergunta .
— Coloquei eles para dormir , nada de mais vamos chamar o Liam - diz Neilan pulando os corpos desmaiados na porta .
Ele bate na porta , Rubi para na frente de um dos rebeldes desmaiados .
— Ele não esta ai eu o chamei antes - diz ela olhando ele .
— Por que ele sempre tem essa mania - responde Neilan - Vamos Rubi me ajude a colocar eles lá fora .
Ela balança a cabeça confirmando , Neilan começa a arrastar um deles para fora , Rubi pega no braço do menor rapaz e o puxa embora ele seja pequeno é muito pesado ela levou quase um século para coloca-lo para fora em quanto isso Neilan já tinha tirado o último deles de lá .
Assim que todos os rebeldes estão deitados um ao lado do outro todos estão de mascara ela se aproxima do que a mesma havia arrasto e tira a mascara dele que revela uma face jovem de pele levemente bronzeada , cabelos bem escuros enrolados e o garoto não deve ter mais que 15 anos .
— Como ele é jovem - diz Rubi .
— É muito deles são , as vezes nem sabem o que estão fazendo apenas executam as ordem de algum dos chefes do submundo colocando suas próprias vidas em perigo - Neilan fala olhando para ela .
— O que vamos fazer agora ?
— Nós vamos manda-los para a capital - diz ele - Me de suas mãos - fala ele abrindo as mãos para pegar nas de Rubi .
A mesma recua um pouco .
— Como assim nós ? - pergunta ela com um sorriso forçado .
— Você nunca fez isso ? olha é simples só vamos trocar magia , para criar um circulo poderoso suficiente para manda-los para o QG , não é longe vamos conseguir - diz ele sorrindo .
— Acho que não posso - responde ela com receio que Neilan descubra seu segredo .
— Por quê ? não confia em mim ? sei que nos conhecemos a pouco tempo e isso possa parecer estranho já que somos "diferente" mas meu lado meio anjo não interfere na conexão - explica ele .
— Não é você sou eu , talvez eu não consiga - diz ela hesitante .
— Mas vamos tentar mesmo assim - diz ele pegando nas mãos dela - Quando eu recitar o encantamento pense nas celas do QG e apenas nisto se não iremos manda-los para o lugar errado .
Rubi balança a cabeça concordando "vamos colar me ajude" pensa ela , Neilan começa a recitar o encantamento e Rubi tentou o máximo pensar nas celas o colar dela emite um brilho intenso mas com os dois estavam com os olhos fechados apenas entendem que algo brilha fortemente .
Assim que o encantamento acabou os rebeldes , tinham sido enviados para o QG e o colar agora não brilha mais , Neilan solta as mãos da Rubi .
— Não sabia que o colar era magico - diz ele - Devia ter me avisado que é meio bruxa - ele fala sorrindo .
— Como assim meio bruxa ? - pergunta ela .
— Bom fiquei sabendo que você era de Allea a maior parte das pessoas de lá descendem de um clã de bruxas muito forte tanto que a própria família real compartilha da linhagem de Estrela a bruxa mais poderosa que existiu mas isso você sabe - diz Neilan olhando Rubi .
— Claro , Neilan por que você achou que eu me importaria com seu lado meio anjo? - pergunta Rubi curiosa .
— A porque sou mestiço - ele faz um breve pausa - Muitas pessoas se incomodam com esse tipo de coisa .
— Eu não ligo acho encantadora suas assas , fora sua voz - diz ela elogiando Neilan que esboça um sorriso tímido .
— Bem vamos voltar , creio que amanhã cedo Liam já deve ter voltado - fale ele começando a se mover , Rubi segue ele até ambos entram no quarto tentam conseguirem pegar no sono .
Quando Rubi acordou ela escuta Neilan e Liam estão conversando lá fora a mesma se levanta e vai para o banheiro , após se arrumar e colocar seu uniforme ela sai para fora onde os dois estão a esperando .
Após o café da amanhã eles se encontram pegando os cavalos novamente Neilan acaba de ir pagar a estadia deles , Liam esta conferindo a sela no cavalo .
— Onde esta ontem a noite ? - pergunta Rubi olhando ele .
— Eu não estava bem tive que sair - responde ele sem olha-la .
— Hum... Neilan deve ter falado dos rebeldes , eu ainda nem acredito que consegui ajuda-lo a mandar eles para a prisão - responde ela um pouco animada , Liam levanta o olhar para ela .
— Isso é bom Cecília vai gostar de saber disto , precisamos o quanto antes entender sua situação - diz ele se aproximando .
— Seria bom se quando voltarmos ela me disse-se que eu poderia ir para casa - responde Rubi sonhando longe - Acha que estou aqui a muito tempo? afinal já se passaram vários dias - pergunta ela .
— Pelo que eu sei no seu mundo apenas se passaram alguns minutos nada de mais tente se desconectar de lá e focar aqui não podemos deixar que outras pessoas desconfiem - diz Liam .
Neilan se vem até eles .
— Já podemos ir se sairmos agora faremos apenas mas uma parada e amanhã já poderemos estar nas terras de Ahist - diz Neilan .
— Certo vamos - responde Liam .
Nas oito horas seguinte pararam apenas uma vez para almoçar e depois continuaram a cavalgar até a noite cair . Rubi acaba de descer do cavalo , os garotos decidiram que acampar na floresta pois é o ponto mais próximo do reino vizinho .
— Rubi você fica de olho no acampamento em quanto eu e Neilan vamos fazer as outras coisas - diz Liam se afastando junto com o Neilan .
— O.k - responde ela olhando em volta .
Os acontecimentos da noite passada ainda se propagavam pela sua mente , como ela pode trocar "magia" com Neilan se ela é humana , e seu colar por que brilha ? qual é o verdadeiro motivo para sua chegada em Quena . Cada vez mais dúvidas apareciam uma atrás da outra .
Ela olha para os lados se certificando que ninguém esta olhando .
— Certo colar - diz ela segurando o mesmo - Você fica brilhando mas não me mostra as coisas com clareza poderia variar um pouco o que acha? - ela respira fundo - Por favor me mostre algo importante ! - fala ela esperançosa .
Pontos claros se suspenderam no ar e começaram a montar um nome levaram alguns segundo até e o nome esteve-se completo escrito Esmeralda .
— Esmeralda ? se refere a um nome ou a joia ? - pergunta ela a si mesma , neste meio tempo o nome já havia sumido .
"Preciso entender isso melhor" pensa ela , em quanto isso Neilan pega alguns galhos que encontram no caminho para montar a fogueira , Liam não esta longe dele .
— Vai me contar por que sumiu ontem anoite ? - pergunta Neilan olhando na direção dele .
— Eu não estava bem , foi uma das noites difíceis de controlar ... - Ele é interrompido pelo barulho de gritos de Rubi .
Não deu questões de segundos Liam já tinha sacado a espada e ido em até Rubi , um lobo branco mais conhecido pelo nomes de uivantes estava cara a cara com a sua protegida que esta segurando a espada na frente do lobo , Neilan não demorou para chegar a até eles , na hora que ele pode entender bem a situação ele saca a espada .
— Quando eu dizer se abaixa você obedece o.k ? - diz Liam olhando serio e colocando a mão em uma das varias facas de seu casaco , o lobo rosnava para Rubi que se mantida firme mas assustada pois o lobo tem quase o dobro do tamanho de um da dimensão 12 .
— Abaixa ! - assim que ele disse isso Rubi se agachou e ele conseguiu acertar uma das facas no olho direito do lobo que avançou para cima dele , Neilan desenhou o mesmo símbolo que havia feito ontem e fez o lobo adormecer antes que consegue-se morder o braço de Liam que estava pronto para rasgar sua garganta.
Ele joga o lobo de lado que estava em cima dele .
— Eu ia mata-lo não precisava de ajuda - fala ele arrancando a faca do olho do lobo .
— De nada - responde Neilan , se aproximando do lobo que esta sangrando - Ele esta muito longe de casa o que um uivante faz deste lado do reino ? - pergunta ele olhando o animal .
— Não faço ideia , eles não andam sozinhos se esse veio aqui devem ter outro por perto é melhor ficarmos mais atentos - responde Liam .
Rubi ainda esta no chão ela olha para os Liam se aproxima dela .
— Você esta bem ? - pergunta ele .
— Acho que sim , bom ele não conseguiu me atacar - responde ela olhando ele .
— Certo , a partir de agora prometo não te deixar ficar em perigo duas vezes em menos de 24 horas o.k ? - pergunta ele com um sorriso fraco.
— O.k .
Assim que a eles acenderam a fogueira , Rubi percebeu que nem um dos três trouce material para acampar e o jeito foi improvisar , pelo menos comida eles tinham nas mochilas .
Durante a janta Liam preferiu não comer nada ele apenas bebeu um pouco mas nada além disto é a primeira vez que Rubi vê ele em um jantar . Quando o mesmo terminou Neilan olha o relógio do seu puço que marca exatamente 23 horas .
— Certo temos que dormir quem faz o primeiro turno ? - pergunta Neilan .
— Eu faço podem dormir , o segundo faz o Neilan e o último você Rubi - diz Liam .
— Ta - responde ela .
A mesma puxa a mochila para perto e se deita no chão e coloca sua cabeça sobre a mesma e olha para céu , nunca havia imaginado que um dia dormiria olhando elas ao ar livre .
Em poucos minutos Rubi adormece , já Neilan custou um pouco para dormir mas no fim cedeu ao sono .
Horas mais tarde quando o sol já estava quase nascendo Neilan cutuca Rubi a mesma ainda sonolenta abre os olhos de vagar até conseguir ver com clareza Liam esta ao lado dela o mesmo parece tranquilo dormindo .
— Seu turno , aqui - ele tira o relógio do puço dele e coloca no dela delicadamente a mesma apenas esta olhando para ele - Nos chame quando for 7 horas .
— O.k eu fico de olho - fala ela .
Neilan se afasta um pouco e coloca a cabeça sobre sua mochila , o mesmo parece com sono , Rubi olha em volta mas nada esta fora do lugar . Permanece-se ali sentada olhando o fogo se apagar por um longo tempo .
Ela pega um pouco de água da garrafa e passa no rosto para que pudesse estar o mais desperta possível , o céu acima dela já esta meio claro e o clima ligeiramente fresco que lembrava muito o clima das manhas de Londres quando passava as ferias por lá .
As horas se passaram rapidamente , após todos os três estarem dispersos voltaram novamente a cavalgar que de acordo com Liam não estavam a mais de cinco horas de viagem da ali .
Depois de uma longa jornada finalmente se consegue ver o castelo de Ahist , eles passam pelo centro da cidade que mesmo exibe belas vitrines e lojas por todos os lados e inúmeros habitantes bem agitados , e a bandeira do reino espalhados por todos os lugares ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!