O que eu mais desejo

Capítulo 1 - Aniversário




Dimensão 12 , 09 horas .

Rubi ainda estava dormindo no momento em que sua avó entra pela porta , abrindo todas as janelas do seu enorme quarto para uma jovem tão pequena de apenas 1,65 de altura .
Dona Rosalina uma senhora de por volta 62 anos , de cabelos brancos , olhos castanhos mel , pele branca , e sorriso generoso nos lábios se aproxima da neta que ainda esta dormindo a mesma toca em seu ombro com intenções de acorda-la.
— Rubi vamos acorde minha querida - diz ela em um tom amável .
Durante todos esses anos morando com sua avó Rubi sabia muito bem que se não levanta-se na primeira vez que foi chamada , na segunda ela não seria tão educada .
Ela se senta na cama em quanto se espreguiça .
— Bom dia avó .
— Feliz aniversário minha filha - ela fala indo ao encontro dos braços da neta que a abraça fortemente .
Assim que Rubi soltou a avó se levanto da cama e parou na frente do espelho .
— Eu tenho a cara de alguém de 18 anos ? - pergunta ela para a avó que olha para a mesma .
— Para mim sempre será minha netinha de 6 anos e ligada nos 220 - ela esboça um sorriso . - Pois bem vá se trocar ainda temos muito que preparar .
Ela olha para a avó de modo intrigado .
— Deixe-me adivinha a senhora não desistiu da ideia de usar o salão para comemorar meu aniversário ?
— Logicamente que não , você não realiza seus 18 anos todos os dias Rubi - ela fala saindo do quarto da mesma .
A jovem apenas balança a cabeça concordando em quanto se aproxima do seu porta jóias e abre o mesmo e tira dali um colar de corrente dourada e uma pedra vermelha , no qual ela sempre usa para mesma era uma maneira de se lembrar dos pais ausentes pelo trabalho .
Depois de pronta Rubi desce para sala onde a algumas pessoas estranhas estão trabalhando em seu aniversário a mesma apenas observa todas aquelas pessoas apresadas carregando bandejas , caixas para todos os lados .
Em quanto observa as pessoas de um lado para o outro , um rapaz se aproxima e olha para mesma ele tem os olhos levemente azuis e esta com uma caixa nas mãos .
— É para a senhorita - ele estica a caixa para ela que pega na mão com um sorriso nos lábios e fita a caixa com seus olhos brilhantes.
— Obrigada - a mesma diz em quanto puxa a laço que esta envolta da caixa .
Assim que abre aprecia um belo vestido rosa e uma carta de seus pais ela começa a ler :
Carta : Feliz aniversário filhota eu e seu pai estamos muito felizes por você estar completando seus 18 anos, queiramos muito ir te ver, mas sabe como é o trabalho esta corrido, porem creio que estaremos ai mês que vem se cuide.
Quando a mesma terminou de ler o bilhete, o rapaz já havia se afastado deixando-a ali "sozinha" novamente .
As horas se passaram voando para ela que depois do almoço teve muito o que fazer começando por escolher o que vestir mas acabou ficando com o vestido que seus pais mandaram .
Após estar pronta a mesma aprecia sua face no espelho que reflete perfeitamente seus cabelos castanhos claros que barram sua cintura , olhos grandes e esverdeados que quase brilham de tão claro que eles são , sua e a pele excessivamente branca com algumas leves corações rosadas em suas bochechas que lhe dão um ar de inocência e de mais nova do que aparenta .
Alguém bate a porta quando a mesma se aproxima para abri-la é sua avó que esta com um vestido azul muito elegante e com os cabelos presos em um coque alto perfeito .
— Vamos se não ira se atrasar todos estão a sua espera - fala a mulher com intenções de tira-la do quarto , e seu olhar acaba caindo sobre o colar da jovem.
— Aconteceu algo avó ? - pergunta ela encarando a mesma.
— Não , mas agora lembrei da história da pedra do seu colar dizem que é um joia muito rara que realiza os desejos mais profundos e verdadeiro .
Rubi já havia lido diversos histórias sobre seu tal colar que receberá ao nascer mas nunca acreditou que ele pode-se ser mas do que um colar que custaria caro caso um dia fosse vende-lo .
Mas como resposta a sua avó amada a mesma esboça um sorriso , ambas desceram juntas para o andar inferior mas Rubi entrou no salão sozinha assim que a mesma aparece lá recebeu um grande salve de palmas em quantos as pessoas se aproximam para lhe desejar feliz aniversário .
As horas se passam a mesma havia dançado com pelo menos metade dos rapazes solteiros na festa , após o famoso "parabéns para você" ela cortou o bolo e entregou o primeiro pedaço a sua avó .
As pessoas da festas estão tão animadas e felizes com o aniversário da Rubi que esqueceram que a própria aniversariante começa a sentir um pouco de falta de ar , é quando ela sai do salão direto para jardim .
Quando chegou lá apoiando em um dos bancos perto da porta do salão começo a respirar de vagar , isso nunca havia acontecido com ela que já estava um pouco assustada por quase ter ficado sem oxigênio por alguns míseros segundo que para ela deveriam ter durado eternidades .
É quando ela escuta um barulho de passos vindo em sua direção , a má iluminação do local atrapalhava a visão dela que custou a enxergar uma silhueta feminina com o corpo coberto por uma capa preta .
— Quem é você ? - pergunta ela em quanto da um passo para trás após não receber resposta alguma .
O ser ao seu lado não era um simples humano não longe disto aquilo era uma assassina da primeira classe de um local desconhecido pelos habitantes da dimensão 12 .
A mulher desconhecida puxa algum tipo de adaga da cintura e aponta para Rubi que no mesmo instante da um grito porém a música da festa esta tão alta que ninguém a ouviria , então a solução para ela era correr muito mas muito pela sua vida .
Rubi adentra o jardim da sua casa o mais rápido possível , durante o tempo que esta correndo percebeu que os passos de sua perseguidora são silenciosos e cautelosos diferentes dos dela que são altos e desajeitados pelo salto que esta usando .
Quando por ventura acaba tombando no próprio vestido e caindo no chão , ela olha assustada para todos os lados quando avista uma porção de vasos coloridos , se levanta rapidamente , e se abaixa no meio dos vasos com intenção de ficar escondida durante um tempo .
Porem a assassina sabia muito bem que presas fáceis como Rubi não iriam tão longe em um jogo de 'caça ao rato' , neste mesmo instante ela rezava por sua vida e desejou que o que sua avó havia dito horas atrás fossem verdade e neste mesmo instante ela pede por isso :
— Por favor me tire da aqui !
Neste mesmo instante tudo para a ela havia ficado escuro é logo em seguida um brilho segador aparece em sua frente ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!