Uma semana já havia se passado de todo o acontecido, mas parecia um século, eu havia voltado para casa inventei uma desculpa qualquer de que tinha fugido para casa da Karol – Karol uma dor súbita me invadiu assim que pensei nela, uma dor assim como questões também, onde ela estava? O que acontecera aquela noite? – enfim acabei ficando de castigo por um mês, Mike passara a me visitar. Assim como Lari.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estava sozinha em casa hoje, sem fazer nada, embora eu tivesse a obrigação de limpar a casa – como bônus especial do castigo – escutei alguém bater na minha porta, fui correndo atender, poderia se Mike ou então a Lari. Combinei com ela de assistir um filme aqui em casa hoje. Mas era meio cedo a Larissa vir a essa hora. Por que ela viria tão subitamente assim se nós combinamos um horário?

Abri a porta e não havia nada ali apenas uma carta bem enfeitada de um modo antigo. Peguei a carta, entrei em casa e fechei a porta com meu pé.

A carta era breve, mas me deixou instantaneamente arrepiada.

“Querida Esmeralda. Soubemos dos acontecimentos trágicos de semana passada, prestamos nossas condolências. Convocamos você para uma reunião sobre o que decides fazer com o legado de sua tia e seu pai, afinal é seu direito assim como o direito de Michael, não tem mais como fugir, está na hora de encarar seu próprio Destino, você é destinada a nos liderar. E não se preocupe já entramos em contato com seu irmão.”

Atenciosamente A corte, e seus mais novos e fieis súditos.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.