Era o dia do baile de inverno. Mike não iria... Preferia ficar em casa naquele dia que tinha tudo para ser especial.

Ele sentia saudade de Eleven. Havia dias que a saudade era pequena e dias em que a saudade era maior, porém a saudade sempre estava presente como um peso. E naquele dia a saudade teve um peso diferente, pois lembra que antes de Eleven desaparecer ele havia a convidado para esse baile de inverno... Balançou a cabeça tentando afastar esses pensamentos. Se deitou. Iria tentar dormir um pouco. .. Estava quase dormindo quando viu as luzes piscarem um pouco, ignorou e fechou os olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Um tempo após fazer isso ouviu um barulho em sua janela. Ignorou novamente. Naquele dia estava sem paciência. Mas o barulho voltou e dessa vez mais alto. Alguém estava jogando pedras em sua janela. Pensou que poderia ser Lucas. Mas estranhou o amigo fazer isso naquele horário. A passos lentos foi até a janela. Ao abrir a janela e ver quem tentava chamar sua atenção levou um susto.

Eleven estava com o mesmo vestido rosa que usava no dia em que sumiu, mas o vestido parecia ainda mais bonito e limpo. Ela sorria para ele. O primeiro pensamento de Mike foi que ele devia ter dormido e estava sonhando... Mas tudo parecia tão real... Mas ao mesmo tempo tão irreal. Quando ele saiu para ir ao encontro dela era como se o tempo e espaço tivessem parado. Como se tudo estivesse sem movimento. Como se seus passos não fizessem barulho e estivesse somente ele na casa.

Mike havia esperado tanto por esse momento. Havia esperado muito para rever Eleven, porém ele não sabia o que fazer ao está frente a frente com a amiga. Foi Eleven que tomou a iniciativa de o abraçar. Mike havia esperado tanto por aquele abraço. Não haviam palavras, apenas sentimentos. Depois do abraço ele pegou suavemente na mão de Eleven. Ao fazer isso sentiu tudo começou a se afastar.

Mike acordou em sua cama. Sozinho. Pensando que tudo havia sido apenas um sonho motivado pela saudade... Mas a janela do seu quarto, que antes estava fechada,se encontrava aberta e perto da sua mesinha de estudo tinha uma caixa das panquecas favoritas de Eleven. Algo estranho estava no ar naquele dia. Talvez fosse a magia do baile de inverno ou a mágica que a saudade pode fazer. Não importava o que fosse. O importante era que ele havia visto Eleven...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.