Por favor me ouça...

O Prologo...


Eu estou parada em um corredor no mesmo hospital em que o avo de Stuart morreu, venho sempre aqui, as vezes os pais dele e os amigos de infancia tambem aparecem, mas tem de ir embora logo por conta de seus empregos, sou a unica que fica aqui sempre, o medico sai do quarto e me diz que houve uma pequena melhora no estado dele, faz algumas semanas desde que tudo aconteceu.

Entrei no quarto e ele continua desacordado, os medicos dizem que as chances de ele acordar sao minimas mas mesmo assim eu venho todos os dias, seguro a mao dele e rezo para qualquer deus que possa estar me ouvindo, não sei se funciona mas e so o que posso fazer. Enquanto isso, eu o observo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tenho ajudado muito os pais dele como que posso, isso quando nao estou aqui no hospital, outro dia mesmo o Seu Marlo disse que as vezes parecia que Stuart sorria e nesses momentos dava para pensar que ele estava apenas dormindo, as brigas entre os pais do S/N pararam de vez, não imagino como eles poderiam sofrer mais do que já estao sofrendo, o Dojo fechou de vez e o Seu Hikaru tem dado aulas particulares de defesa pessoal, a avo do Stuart disse que adoraria me emprestar seu vestido de noiva, riu quando corei.

Stuart, todos esperam ansiosos, então por favor, acorde...

Ele piscou.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.