Stupid Fate

Segredos 1


Pequeno trecho do Diário de Nana

Pagina treze.

Mãmãe onde você esta? Quando você vem me salvar? Já faz quase um ano, por que você não vem me buscar?Não quero mais ficar aqui.

Hoje o dia prometia ser tão agradável, era aniversario da Natielle, estava tão animada, afinal era a primeira vez que estaria no aniversario da minha irmã mais velha, acordei cedo, ajudei a decorar a sala, usei meu melhor vestido e coloquei um laço vermelho no meu cabelo, assim como o papai tinha pedido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ah querida mamãe, estava tudo tão lindo, era tudo rosa, tinta balões e fotos da minha irmã espalhada por todos os lugares, tinha também muito doce e o bolo era de três andares com uma boneca em cima e a Nat... Ela estava uma verdadeira princesa com seus cabelos loiros presos pela tiara e usando aquele vestido tão comprido.

Mas eu nem tive chance de entregar o presente que embrulhei com tanto carinho, porque assim que ela me viu começou a chorar e me mandar embora dali, ela disse que eu não podia ficar em sua festa por que era apenas uma intrusa e nunca faria parte daquela família.

Quando a mãe dela apareceu eu achei que me defenderia, mas ela me levou para aquele lugar horrível de novo, o papai desta vez viu só que não fez nada, a vovó também ficou quieta.

Eu imporei, prometi que não sairia do meu quarto, só que eles não me deram atenção e me trancaram novamente no porão novamente, estava tão escuro, tão frio e fedia tanto a mofo eu estava com tanto medo, eu chorei tanto, mas ninguém veio me salvar.

Eu quero ir embora, o que eu fiz de errado? Por que eles me odeiam tanto? Por favor, venha me buscas, por favor, mesmo que esteja morta me leve com você... Não posso mais continuar vivendo assim.