Love and lies

Capitulo 4 mudanças 2


LOVE AND LIES

CAPITULO 4

MUDANÇAS RADICAIS 2

Ao adentar no distrito do condado o escritor parecia hipnotizado e ao ver ``a esposa` `correr para abraça-lo ficou totalmente sem ação. Como na sua imaginação ela coube perfeitamente dentro de seu abraço, quem os viu no momento realmente pensava que casal harmonioso e feliz, e enquanto ela chorava, a única reação do escritor foi deixa-la chorar em seu abraço e se embriagar com seu perfume, no mesmo instante se arrependeu, porque já percebera o quanto iria se apaixonar pela ex cunhada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

RC – Por favor, você tem que se acalmar, o bebe, você tem que pensar no bebe.

KB – Eu sinto muito, você estava tão animado e agora perdeu seu irmão. Sinto muito.

RC – Você tem que se acalmar, talvez tenha sido o destino, agora vou providenciar tudo, é melhor você ficar com minha mãe.

KB – Sua mãe? Já está assim tão íntimo? Como ela reagiu ao te ver?

RC – Bem, nem deu tempo, ela está abalada, perder um filho desta maneira não deve ser fácil. Ela a ruiva simpática que está conversando com o seu pai.

JH – Kate, vem aqui, filha está é Martha...

KB – O Mathews me falou, sinto muito por seu filho, sinto muito mesmo.

M – Obrigada, é muito difícil para mim, queria muito ter tido tempo com ele, digo mais tempo.

KB - Venha comigo, vamos para casa e nem tente recusar meu convite.

M – Obrigada por me convidar, não aguentava mais ficar naquele lugar, meu coração está anestesiado, ainda não caiu a ficha, como a vida me apronta uma desta, sabe quando você não está sentindo o próprio corpo assim estou eu, aqui, mas meu coração parece não está batendo.

K – Toma uma agua gelada, não te ofereço café, porque o meu não é lá muito agradável, o Mathews detesta meu café, mas fique à vontade se quiser preparar, a casa é sua.

M – Obrigada, enquanto eu preparo me fala sobre ele, quero saber tudo.

KB – Além de bonito e charmoso o Mathews era muito ambicioso, sonhava muito alto, ele estava muito feliz, radiante quando descobriu sobre você e sobre o irmão, nossa ele saiu tão feliz e veja o que aconteceu, encontrou o irmão no estado que encontrou. O Mathews é divertido quando quer ser, inteligente, confesso que as vezes um pouco ranzinza, implica com as coisas, mas aprendi a gostar dele do jeitinho que ele é, e agora muito mais que vamos ter um filho, a senhora vai ser avó.

M – Por favor não me chame de senhora, apenas Martha por favor, meu filho teve muita sorte, você parece ser bem legal, mas como se conheceram?

KB – Eu fazia direito e o Mathews jornalismo, então ele começou a me paquerar e com todo aquele charme a gente se envolveu, depois fomos morar juntos, tive que sair da universidade entrei para a fazer parte da polícia assim como meu pai, ele terminou jornalismo e casamos numa cerimônia bem intima e aqui estamos.

M – Meu filho era jornalista, deve escrever bem, que coincidência.

KB – O irmão do Mathews é jornalista? Não me diga.

M – Não, o Richard é escritor e tem uma filha linda, Alexis tem 6 anos e adora o pai, ele é o mundo dela, antes que você me pergunte, ele não é casado, já foi, mas a mãe da menina resolveu deixa-lo e com ele a menina também, ele é pai e mãe dela.

KB – Seu filho devia ser um homem e tanto, criando a filha sozinho, tadinha da menina, talvez a mãe agora tome conta dela.

M – Nem pensar, Meredith é uma desnaturada, uma mulher fria que só pensa em dinheiro, além do mais, eu...

KB – Pode falar Martha, estamos em família, você é a mãe de meu marido, pode falar o que você quiser.

M – Tenho algumas ideias, mas só depois de falar com o meu filho, você poderia me mostrar sua casa?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

KB – Claro, desculpe, acho que você deve estar ansiosa em saber sobre seu filho, vem vou te mostrar muitas coisas sobre ele.

Depois de horas de conversas a mãe que perdera seu filho estava descobrindo muito sobre o mesmo, e seu coração estava dividido, como poderia fazer parte desta faça? Como poderia colocar em risco a vida do seu neto e de sua nora?

KB – Desculpe, você deve estar pensando no seu filho, e eu aqui toda feliz falando sobre o Mathews.

M – Continue, eu quero saber de tudo, e sobre o meu neto?

KB – No início ele não queria, não queria nem ouvir falar de filhos, mas depois da notícia que ia te encontrar e encontrar o irmão, ele ficou mais leve e até estava aceitando o filho.

M – Ele não queria o filho? Como assim? Não estou acreditando, em que mundo meu filho vivia?

KB – Calma, como eu falei, ele é um pouco ranzinza, mas já aceitou o filho e nós vamos ter muita alegria com a chegada do nosso bebe.

M – O Richard é completamente louco por crianças e Alexis é a vida dele. Desde que nasceu ainda recém-nascida ele a tomou da Meredith e cuida dela até hoje.

KB – Sinto muito pela sua netinha....

Após o funeral que foi providenciado pelo pai, o velho agente, que cuidou de tudo, e tratou uma estratégia definitiva, para a Kate não seria o Richard assumindo o lugar do Mathews, mas o Mathews assumindo o lugar do Richard. Esta seria uma via de mão dupla, para Kate o Richard estaria morto, mas o segredo morreria com ela, e o marido assumiria a vida do Richard.

M – Eu não concordo com isto, não é certo. Isto não vai acabar bem.

RC – Mae, eu preciso, devo isto a ele, você não entende?

M – Entendo que você está tão louco por ela que vai viver uma farsa, ela vai estar com você pensando no seu irmão, amando seu irmão.

RC – Vai ser até a criança nascer, e eu não estou fazendo isto por mim, não vou ter nenhum contato com ela, não como você está pensando.

M – Agora, você está louco, uma mulher daquelas vai ficar sem contato com o marido? Agora é que não vão dar certo mesmo, você vai dormir no sofá durante 8 meses? Sem nenhum contato? Pago para ver...

RC – Por favor, não me julgue, eu preciso de sua ajuda, convencê-la a ir para nova York, só a senhora poderá convencê-la, meu plano poderá dar certo.

Depois de muito argumentar a sogra convence a ex nora a se mudar para nova York, porque o escritor sabendo do sonho da Kate, tratou de garantir que a ajudaria em seu sonho de entrar para a NYPD, deixando-a totalmente extasiada com a mudança de atitude, agora sim. ela tinha o marido do jeitinho que ela sempre sonhou. Depois de uma breve visita ao médico foi liberada para viajar, ganhando do sogro, passagens na primeira classe.

KB – o senhor Hunt muito legal, nos dando passagens na primeira classe.

M – Se ele não o fizesse eu faria, tenho que cuidar bem de minha nora e do meu neto, xiiei, acho que alguém capotou...

Enquanto o voo seguia, bem mais tarde, o escritor sentiu ser invadido por cheiro de cerejas, um par de olhos amendoados lhe fitava sem pestanejar, em seguida sentiu os lábios dela tocar os seus e sem poder existir correspondeu ao beijo, como nunca fora beijado e sem pensar em mais nada a beijou até que o corpo gritasse por ar, e quando tudo terminou viu um brilho diferente naqueles olhos que o hipnotizara, era um brilho de felicidade e seu coração quase parou quando ela ainda entre seus lábios murmurou...

KB – Não vejo a hora de chegarmos a New York e matar minha saudade, principalmente depois deste beijo....