Naruto - Final Alternativo

Sasuke vs Novatos


Na laje do Ichiraku, Lee arfava:
— Você é bem forte e é bem resistente. Mas, eu tenho um truque na manga!
— E qual seria?
Após a pergunta de Karin, Lee posicionou os braços em forma de “x” a frente do rosto e gritou:
— Quinto Portão, o Portão do Fechamento...
Baixou os braços com velocidade e estufou o peito gritando:
— Abra!
A pressão do ar ao seu redor se elevou e seu corpo adquiriu um aspecto avermelhado, devido à circulação de sangue elevada. Com rapidez ímpar, Lee atingiu uma Karin estupefata, a jogando para o alto. Em seguida, pulou mais alto do que havia jogado Karin e, enquanto a mesma levava a mão à boca, gritou:
— Sexto Portão, o Portão da Visão. Abra!
Com a pressão ainda maior, Lee sussurrou:
— Desculpe-me, mas isto é uma guerra!
Então avançou na vertical, com o punho direito pronto para um soco. Após a atingir, desceu junto dela para o solo, arrebentando a fachada do Ichiraku. Karin agarrou a gola de Lee e o jogou para o lado, em seguida se levantou, limpou a poeira dos ombros e explicou:
— Se eu não comesse aquela pílula, você certamente teria me matado. Mas agora a coisa fica séria! Este era o meu truque na manga.
— Inteligente, agora não tenho mais truques.
— Que bom. Facilita a minha vida!
Ambos avançaram outra vez, num duelo que ergueu poeira e escombros próximos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ino deixou seu pai no hospital e seguiu correndo de volta ao campo de batalha. Encontrou o Time de Captura fitando Sasuke e os avisou:
— Já podemos começar!
Sasuke comemorou:
— Finalmente, não aguentava mais esperar.
Shikamaru o repreendeu:
— Não fique tão confiante, antes de Naruto chegar aqui, nós já o teremos derrotado. Você não é muito mais forte do que nós!
— O que você diz é tão falso, que ainda me citou como sendo mais forte que vocês. Podem vir, seus fracassados!
Kiba, irado, saltou girando e buscou atingir Sasuke, gritando:
— Presa Sobre Presa!
Mas teve seu golpe evitado. Na sequência, tentou atingir o rosto de Sasuke com suas garras e teve sua mão segurada. Sasuke lamentou:
— É este o nível dos meus caçadores?
Após dizer isto, Sasuke golpeou Kiba na barriga com seu joelho e lhe aplicou uma cotovelada na nuca, o fazendo desmaiar. Chouji saltou sobre Sasuke com seu punho engrandecido, Sasuke apontou a mão para seu peito, mas foi paralisado pela sombra de Shikamaru, que o avisou:
— Somos um time e tanto.
Sasuke riu e, antes de ser atingido pelo golpe, criou uma lâmina elétrica que se estendeu em linha reta, perfurando o peito de Chouji. Assim que o atingido cuspiu sangue, a lâmina se desfez, causando espanto em Sasuke.

Sasuke observou os insetos que caminhavam na palma de suas mãos e ouviu:
— Nenhum jutsu é superior aos meus parceiros.
Após o dizer de Shino, Hinata saltou por sobre o Uchiha, tentando o atingir na cabeça, mas foi repelida por uma redoma elétrica que Sasuke expeliu. A sombra que estava conectada a de Sasuke se tornou uma mão, subiu pelo seu corpo e alcançou seu pescoço, Sasuke se virou para Shikamaru e exclamou:
— Eu queria uma batalha justa, mas você é um grande inconveniente!
Shikamaru percebeu aquele olhar vermelho e preto o fitar, caindo no sono logo em seguida. O Caçado se dirigiu a todos:
— Relaxem, não precisarei usar genjutsu em vocês.

Insetos se aglomeraram rapidamente ao redor de Sasuke, mas o mesmo explicou:
— Isso não será mais útil, Shino. Nada seu será. Chidori Nagashi!

Raios envolveram o seu corpo e mataram os insetos que o circundavam. Shino franziu o cenho e avançou, levando insetos em suas próprias mãos. Sasuke saltou para trás e expeliu bolas de fogo, que retardaram o Aburame. Aproveitando a brecha aérea, Tenten acertou um chute nas costas de Sasuke, que agarrou sua perna e a girou para baixo, gerando grande nuvem de poeira ao batê-la contra o solo.

Assim que a nuvem passageira se dissipou, os quatro ninjas viram Sasuke segurar os braços de Tenten por suas costas, enquanto a mesma se encontrava de joelhos. Sasuke forçou seus braços ao limite e posicionou seu pé nas costas da jonin, rindo.

Sem cerimônias, Sasuke puxou mais seus braços e os deslocou, causando imensa dor em Tenten. No chão, Tenten moveu as pernas para derrubar Sasuke, mas o mesmo sentou em cima dela e passou a esmurrar na face, arrancando sangue de sua boca e a desmaiando.

Ino tentou ajudar a colega, mas foi repelida por um chute do Uchiha. Hinata avançou por trás dele, mas por estar alerta, Sasuke se moveu sem ser atingido e zombou:
— Pelo visto eu irei derrotar um membro da Linhagem Secundária e um membro da Linhagem Principal hoje.
Hinata, irritada, buscou atingir Sasuke com seus ataques, mas Sasuke desviou e a acertou com múltiplos socos. Um golpe na barriga a desestabilizou e lhe tirou sangue da boca, Shino então agarrou Sasuke por trás, tentou tocar a boca de Sasuke, mas Sasuke segurou seus braços e o jogou em Hinata. Shino tentou se levantar, mas antes que conseguisse, foi atirado ao lado por um chute na cabeça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Novamente de pé, Shino polvilhou sua mão com insetos e se gabou:
— Sou um adversário perigoso, você não devia me subestimar!
Sasuke correu em sua direção pensando: “E eu não subestimo!”. Shino estendeu suas mãos para agarrar Sasuke, mas antes que o pudesse, o Caçado exclamou:
— Estilo Fogo, Jutsu Bola de Fogo!
De sua boca, saiu uma bola de fogo várias vezes maior do que uma pessoa e esta envolveu Shino, queimando seu corpo superficialmente e causando desconforto em seus insetos.

Após o término do fogo, Sasuke agarrou a cabeça de Shino e a cabeceou, arrancando sangue de seu nariz. Com o Aburame zonzo, Sasuke desferiu um cruzado de direita que o levou ao chão. Não satisfeito, o chutou duas vezes na barriga e aplicou-lhe um soco no estômago tão forte que fez Shino vomitar. Observando a cena com escárnio, Sasuke o desmaiou num chute que lhe acertou a têmpora.