Not on your Side

A simples presença de uma pessoa, mexe conosco


Eu e Dashan, Chao Xin e Mei-Mei. Sempre é assim, quer dizer, a maioria das vezes as duplas do Templo Beylin são as mesmas... Até aquele dia. Simplesmente um dia que fomos ajudar a Gan Gan Galaxy a treinar para enfrentar os próximos oponentes. As coisas se inverteram e acabei ficando com Mei-Mei.

Isso não é nada de mais certo? Eu digo, não!

Na verdade, isto me deixou meio perturbado. Comecei a me desconcentrar, não sabia mais o que fazer e o que estava fazendo ali. Nervosismo, tensão, tudo só porque ela era minha parceira naquela batalha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Parceira. Naquele momento essa palavra rodeou minha cabeça o tempo todo. Perguntei pra mim mesmo: Mei-Mei é minha parceira? Me senti estranho de repente, quente e parecia que tinham bichos no meu estômago, ou eu podia dizer que eram borboletas? Porém antes que pudesse raciocinar direito, a luta acabou.

E tudo voltou ao normal como antes? Não.

A partir daí comecei a me focar em prestar atenção na garota mais que nas batalhas, e principalmente quando seu parceiro era Chao Xin ou até Dashan. Ambos pareciam agir normalmente ao lado dela. Na verdade, quando a observava de longe, ficava em meu estado de normalidade podia ser onde eu estivesse. Olhando-a de frente, às suas costas. Somente quando ela colocava seus olhos em mim sentia-me estranho, igual àquele dia.

Meu rosto e corpo se esquentava todo com a ideia de que ela tinha me pego observando-a. Entretanto ao desviar os olhos de mim, eu voltava minha atenção pra ela. É inevitável. Como não olhar para aquele rosto bonito; os braços e pernas se movendo com delicadeza; os olhos lilás cheios de alegria, além do fato de que todo seu corpo ficava bem nas roupas chinesas que ela usava. Admito que meus olhos escorregavam para uma certa parte que os homens sempre gostam de olhar, quer dizer, não dá para não olhar! Eles são tão grandes... E ficam pulando quando ela se mexe.

Bem, enquanto eu não descubro o que está havendo comigo, prefiro ficar de longe e não ser mais seu parceiro em batalhas beyblade. Não sei o que pode acontecer da próxima vez que ficar do lado dela, nem quero imaginar se por acaso ela me der um daqueles abraços apertados me esmagando no meio de seus... Seios.

É isso, ficar longe. Ficar longe.

— Chi-yun! — Ouço a voz de Dashan me chamar e me viro para olhá-lo. — Essa semana vamos fazer um treinamento em duplas e você vai ficar com a Mei-Mei. Arregalei os olhos em espanto.

Oh não...

Sem perceber Mei-Mei me pega em seus braços e me abraça bem forte.

— Mal posso esperar pra começar Chi!

— E-eu também...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.