Death Pink Note.

4 - O dia que invadiram o meu quarto.


Querido diário lindinho,

Meu papi enlouqueceu o bigodinho. Ele acha que o meu eu não gosta da mesma fruta que ele! Logo eu que me amarro numa cotoquinha! Mas vocês não sabem do babado O: Estava eu no telefone com ozamigo, a gente tava combinando de ir ao parquinho fazer um pic-nic, quando o Ryuuka me falou que a policia veio no meu quarto e colocou umas câmeras. Umas não, 69 câmeras! Papai queria saber se eu era gay ( informação por fontes conhecidas, e confiáveis). Desliguei o telefone e depois de fazer a minha tarefinha, escondi discretamente minhas revistas da Atrevida e da Capricho dentro do colchão e peguei uma do meu pai que tinha no banheiro e comecei a folheá-la. \"Como eu queria uma daquela!\" disse a mim mesmo quando avistei uma calcinha de tigresa P-E-R-F-E-I-T-A. Na mesma hora, meu papi entrou no quarto e falou: \" Muito bem meu filho, você é cabra macho!\"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu só peço um... um não, dois favores para Papai do céu. Para meu pai cortar suas raízes nordestinas (o bigode também) e o novo CD da Lady Gaga! *~*

OMG!OMFG!Será que ozomi viram quando eu escondi meus gatinhos(junto comigo), e a chinchila do adnet no armário? A policia vai vir atrás de mim, ai meu Deus do céu, e da terra... HEY, o Deus da terra sou eu, sou uma deusa grega! To em pânico, tenho que tomar medidas drásticas... não, eu não vou esconder os gato na geladeira.